Upgrade de HD com problema - Nitro 5 (AN515-54)
Martininghi
Member Posts: 6 New User
Comprei recentemente o Nitro 5 (an515-54-574q) que vem com ssd de 512gb. Tenho um hd da minha antiga maquina onde usava somente para salvar os arquivos que trabalho com edição fui colocar ele neste novo notebook e só reconhece o HD com a tampa inferior fora do notebook... se eu fecho e parafuso ele da problema, não reconhece o hd e as vezes que reconhece não acessa os dados dizendo que o "disposito não está pronto"
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Boa noite Martininghi !
O primeiro procedimento é verificar a integridade e saúde desse HDD com o Cristal Disk Info 64
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Martininghi !
O primeiro procedimento é verificar a integridade e saúde desse HDD com o Cristal Disk Info 640 -
Você tem certeza que o hdd está conectado corretamente?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você tem certeza que o hdd está conectado corretamente?egydiocoelho disse:Você tem certeza que o hdd está conectado corretamente?
boa, man fiz assim... e não coloquei a tampa... ai ele funciona tranquilo de boa... agora quando eu coloco a tampa e parafuso é onde da erro... além de fazer um barulho de que o HDD está rodando além de diminuir a velocidade do boot. É muito estranho porque ele aberto funciona abre tudo e maravilha.. fechou da o problema0 -
O que acontece quando você deixa o notebook aberto e pressiona o hdd com a mão?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:O que acontece quando você deixa o notebook aberto e pressiona o hdd com a mão?
Então man, quando eu coloquei a tampa sem parafusar e fui virar ele... ele fez um barulho como se tivesse pegando em alguma coisa sabe? Quando o cooler ta ficando velho e começa a fazer barulho?? tava tipo isso... depois ele demorou para dar o boot.. e ficava dando estalinhos continuos... como se tivesse tentando fazer algo e tivesse travado0 -
MaClane disse:Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.0
-
Você tem como verificar se o mesmo problema ocorre com outro hdd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Martininghi disse:MaClane disse:Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.
Seu aparelho veio então como kit bracket?
Não necessariamente por ser "novo" não possa estar com algum defeito no cabo.
egydiocoelho disse:Você tem como verificar se o mesmo problema ocorre com outro hdd?MaClane disse:Martininghi disse:MaClane disse:Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.
Boa galera obrigadão constatei o problema no HDD mesmo.. agora estou em busca de alguma empresa para recuperar os dados... parece agulha travada sabe??
Boa galera obrigadão constatei o problema no HDD mesmo.. agora estou em busca de alguma empresa para recuperar os dados... parece agulha travada sabe??
0 -
Martininghi disse:egydiocoelho disse:Você tem como verificar se o mesmo problema ocorre com outro hdd?MaClane disse:Martininghi disse:MaClane disse:Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.
Realmente tem necessidade desses dados?
Empresas sérias tem valor muito elevando para recuperação de dados, podendo variar de 3 a 15 mil.
E esse valor não é pago por dados ou gigabytes recuperados, mas sim pelo procedimento.
Ou seja, você paga esse valor e será feita uma tentativa (somente é possivel, de forma confiável, uma única tentativa).
Se recuperar 1Tb o valor será o mesmo.
Se recuperar 100 kbytes, não irá alterar o valor.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Teria como testar com outro hdd para se certificar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0