ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

opaaa legal man eu fiz isso em outro notebook e constou alguns erros mas nada que impedisse o serviço dele... mas irie fazer esse procedimento que você indicou obrigado. Estou achando que era pressão da tampa do notebook nele... mas acho que a Acer não erraria uma coisa tão simples dessaMaClane disse:Boa noite Martininghi !
O primeiro procedimento é verificar a integridade e saúde desse HDD com o Cristal Disk Info 64
egydiocoelho disse:Você tem certeza que o hdd está conectado corretamente?
egydiocoelho disse:Você tem certeza que o hdd está conectado corretamente?
egydiocoelho disse:O que acontece quando você deixa o notebook aberto e pressiona o hdd com a mão?
Então man é o primeiro dia com o Notebook, usei o adaptador que vem na caixa, e dei uma olhada na placa ta zeradinho tudo certoMaClane disse:Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.
Martininghi disse:Então man é o primeiro dia com o Notebook, usei o adaptador que vem na caixa, e dei uma olhada na placa ta zeradinho tudo certoMaClane disse:Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.
egydiocoelho disse:Você tem como verificar se o mesmo problema ocorre com outro hdd?MaClane disse:Martininghi disse:Então man é o primeiro dia com o Notebook, usei o adaptador que vem na caixa, e dei uma olhada na placa ta zeradinho tudo certoMaClane disse:Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.
Seu aparelho veio então como kit bracket?
Não necessariamente por ser "novo" não possa estar com algum defeito no cabo.
Boa galera obrigadão constatei o problema no HDD mesmo.. agora estou em busca de alguma empresa para recuperar os dados... parece agulha travada sabe??
Martininghi disse:egydiocoelho disse:Você tem como verificar se o mesmo problema ocorre com outro hdd?MaClane disse:Martininghi disse:Então man é o primeiro dia com o Notebook, usei o adaptador que vem na caixa, e dei uma olhada na placa ta zeradinho tudo certoMaClane disse:Martininghi , verifique se o cabo Sata está com alguma parte da trilha danificada e se o conector esta bem preso na placa-mãe.
Seu aparelho veio então como kit bracket?
Não necessariamente por ser "novo" não possa estar com algum defeito no cabo.
Boa galera obrigadão constatei o problema no HDD mesmo.. agora estou em busca de alguma empresa para recuperar os dados... parece agulha travada sabe??