ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Vou encaminhar a foto mas ele não lista nada.MaClane disse:Boa noite FernandoAR6 !
Esse modelo por padrão, suporta no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb integrados na placa-mãe e um único slot para expansão de ate 16Gb) So-DIMM DDR4 1866/2133Mhz
Por favor, post um print da aba de SPD do CPUz
MaClane disse:Eu recomendo que troque essa por uma de 4Gb e não de 8 para manter o dual-channel em modo full.
O problema é conseguir a troca da memória.
Bom dia MaClane,MaClane disse:Se comprou pela internet tem prazo legal de 7 ias para desistência.
No slot 2 não exibe informação também?
Instalei o programa e aparece isso e fiz este teste tb.MaClane disse:FernandoAR6 , assim que verificar, me informe aqui!
Entrei em contato com o vendedor do Mercado Livre, e o mesmo me disse que na maioria das vezes é necessário que se atualize o sistema da BIOS, e que isso resolve o problema de tela azul. Com este programa que você me indicou, percebi que a versão da minha bios é V 1.22 de 10/09/2018. E procurando pelo serial do meu note, existem atualizações e atualmente está na versão 2.03. Minha pergunta é será que isso pode resolver? Fiquei com receio pois, no próprio site da Acer ele aponta que "Atualizar o BIOS do sistema de forma incorreta pode prejudicar seu produto Acer. Proceda com cautela."MaClane disse:FernandoAR6 , assim que verificar, me informe aqui!
Infelizmente não encontrei nem brinco para poder fazer isso. Não consegui.egydiocoelho disse:Antes, verifique se o reset da bateria resolve o problema:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0s
Depois verifique a versão do bios.
Verifiquei qu a versão da BIOS é antiga, 1.22 e a nova é 2.02.egydiocoelho disse:Antes, verifique se o reset da bateria resolve o problema:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0s
Depois verifique a versão do bios.
Consegui apertar o reset da bateria com uma agulha. Mas o que devo fazer agora?MaClane disse:FernandoAR6 . é realmente necessário realizar o teste de reset da bateria para certificarmos antes.
Consegui apertar o reset da bateria, o que faço agora?egydiocoelho disse:O windows foi instalado no modo legado ou uefi? Sobre o reset da bateria, clique aqui: