Aspire E15 E5-573-54ZV erro ao instalar o windows.
Respostas
-
Mauriciao disse:Obrigado pelas respostas
@MaClane esse procedimento que você postou é parecido com esse "https://us.v-cdn.net/6029997/uploads/editor/xv/p0xth6lniyj3.pdf" que eu segui. A criação do PEN DRIVE fiz exatamente igual o que você postou, porem tem umas funções novas na parte da BIOS na qual a minha BIOS aqui não tem.(3- o SataMode deve ser setado em AHCi , 5- o FastBoot deve estar desabilitado) . Eu irei aguardar chegar a bateria nova que eu comprei para poder atualizar a BIOS, pois sem bateria não permite atualizar. E então tentarei novamente mudando essas novas funções que você falou.
Postarei o resultado aqui assim que possível.
Obrigado por enquanto.
Essas opções não estão presentes em todas as Bios.
Testou utilizando outra pendrive?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ola
@MaClane :Não troquei o pen drive, usei o mesmo que estava usando antes e foi montado de acordo com as informações postadas.
Problema resolvido!!!!
O que foi feito?
Troquei a bateria que estava danificada e em seguida atualizei a BIOS para aversão mais recente baixada no site oficial de Acer.
Efetuei novamente a instalação conforme mencionado aqui no POST e agora sim ela passou certinho. E o melhor o windows 10 já foi ativado automaticamente...
Gostaria de agradecer ao @MaClane e o @egydiocoelho pelas informações.
0 -
Neste caso, aceite a sua própria resposta.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0