Peças ORIGINAIS meu ACER ASPIRE E1-571-6 BR 642

TRD
TRD Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá Pessoal!!

Meu notebook quebrou nas quebradiças (na verdade não sei se a quebradiça em si quebrou) e com isso danificou a carcaça inferior e o plugin (que liga a fonte).

Já procurei bastante (PRINCIPALMENTE a carcaça) e só encontro paralela. Alguém sabe onde comprar a carcaça INFERIOR original?
ACER ASPIRE E1-571-6 BR 642

Série: NXM21AL025312BE93A9501

Respostas

• Você pode enviar uma fotos dos danos? Esse é o partnumber da carcaça inferior:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TRD
    TRD Member Posts: 2 New User

Nas fotos não da pra ver o tamanho do estrago pq coloquei essa fita pra segurar e pra conseguir liga-lo pq o plugin não conecta se não for assim. Na lateral tem um buraco enorme. Estou sem saber se já compro a quebradiça e o plugin pq devem podem estar quebrados. A propósito alguém sabe me dizer o que mais possivelmente pode estar danificado dentro? Além da carcaça, plugin e quebradiça? Não tem como ficar levar de técnico em técnico pq TÁ MUITO QUEBRADO.. Já quero comprar tudo e levar pra consertar.
  • nesse caso, somente abrindo o notebook para verificar:
    https://www.youtube.com/watch?v=aDLhgnHdWmw&t=3s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)