Directx 12 - VX5-591G
Fujii
Member Posts: 8 New User
instalei memoria ram e um ssd no meu notebook e atualizei o drive da nvidea, que veio com directx12, agora os jogos nao querem mais abrir.
Eles abrem, porem só fica o som e a tela de video nao aparece, porem o app fica em funcionamento.
Alguém tem com ajudar?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Eles abrem, porem só fica o som e a tela de video nao aparece, porem o app fica em funcionamento.
Alguém tem com ajudar?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Obrigado a todos que disponibilizaram do seu tempo para me ajudar, hoje eu conseguir dar um jeito, não sei o que tinha de errado mas consegui voltar ao normal.
para aqueles que tiverem o mesmo problema vou dizer o que fiz.
Eu mudei a configuração da bios de legacy para UEFI, reinstalei o win10 desconectado da internet e desabilitei a atualização automatica (videos pode ser achado no youtube facilmente), devido ao que egydiocoelho disse:
Você já atualizou os drivers intel e nvidia para o dch.
E utilizei esse video para dar uma melhorada ainda mais https://www.youtube.com/watch?v=AqodRlJ4DGs.
Obrigado a todos pela atenção!!!0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo a515-51-58vh. O problema ocordem quando você não abre em tela maximizada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Fujii !
Sua questão é muito vaga...
Qual modelo EXATO do notebook?Qual sistema operacional?Quais jogos ocorrem?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Modelo vx5-591g-54pg.
Todos os jogos, sendo da steam ou não, em tela maximiza e em forma de janela também.
Win10.
O único que funcionou rodando na GPU da NVidia foi o monster hunter, quando eu ativei api DirectX 12.0 -
O mesmo problema ocorre com o sistema operacional que está no hdd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Já tentei de tudo, reinstalar, voltar as configurações antigas e instalar os drives atualizado. o que posso fazer se a placa de vídeo estiver com problema físico, tem concerto?
[ [Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal]0 -
Você já atualizou os drivers intel e nvidia para o dch?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Fujii disse:Já tentei de tudo, reinstalar, voltar as configurações antigas e instalar os drives atualizado. o que posso fazer se a placa de vídeo estiver com problema físico, tem concerto?
Caso exista um problema físico, não há solução visto que o chip gráfico é integrado com solda na placa-mãe.
Eu recomendo que desinstale os drivers de vídeo atuais e instale os da Nvidia e Intel HD Graphics da página de suporte Acer e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Obrigado a todos que disponibilizaram do seu tempo para me ajudar, hoje eu conseguir dar um jeito, não sei o que tinha de errado mas consegui voltar ao normal.
para aqueles que tiverem o mesmo problema vou dizer o que fiz.
Eu mudei a configuração da bios de legacy para UEFI, reinstalei o win10 desconectado da internet e desabilitei a atualização automatica (videos pode ser achado no youtube facilmente), devido ao que egydiocoelho disse:
Você já atualizou os drivers intel e nvidia para o dch.
E utilizei esse video para dar uma melhorada ainda mais https://www.youtube.com/watch?v=AqodRlJ4DGs.
Obrigado a todos pela atenção!!!0 -
de nada meu amigo. nesse caso, eu sugiro que você aceite a sua própria resposta.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia Fujii !
Que bom que tenha conseguido!
Aceite sua resposta para solucionar o tópico e ajduar outros no fórum!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0