ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acrossijunior disse:Boa noite pessoal,
Sigo em testes aqui, hoje só consegui testar de manhã, amanhã terei o dia todo livre e será mais fácil, mas até agora realizei os seguintes procedimentos:
1 - desinstalei o driver e instalei o que tem no site Acer;
2 - Resetei a bios;
3 - troquei o Firefox pelo Chrome, como navegador padrão e estou usando ele para ver vídeos.
Até agora não voltou a apresentar os chiados, vamos ver se amanhã não acontece!!
Acrossijunior disse:Bom dia,
Ontem realizei vários testes e não apresentou mais o chiado no Chrome e no novo Edge, mas acredito que se tiver outra atualização dessas pode apresentar o mesmo problema, pesquisando no fórum percebi que muitos notebooks A515-51 apresentaram o mesmo problema que o meu.
Embora não tenha mais aparecido o problema, fiquei sem saber o que pode ter ocorrido e desconfiado que possa aparecer novamente com outras atualizações.
egydiocoelho disse:Pode ter sido alguma atualização do driver ou do windows. Como o problema foi resolvido, aceite as respostas que lhe ajudaram a resolver o problema.
Muito obrigado pela atenção e pelas orientações!!!!MaClane disse:Acrossijunior disse:Bom dia,
Ontem realizei vários testes e não apresentou mais o chiado no Chrome e no novo Edge, mas acredito que se tiver outra atualização dessas pode apresentar o mesmo problema, pesquisando no fórum percebi que muitos notebooks A515-51 apresentaram o mesmo problema que o meu.
Embora não tenha mais aparecido o problema, fiquei sem saber o que pode ter ocorrido e desconfiado que possa aparecer novamente com outras atualizações.
Com a quantidade de intervenções, realmente fica difícil saber qual solucionou.
Apenas deve saber que muitos patches do Windows geram incompatibilidade entre os drivers e as controladoras.
Então caso ocorra novamente, verifique no update e tente retornar um ponto anterior as atualizações ou até mesmo remove-las.