ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

iNchausp disse:Photoshop, Illustrator e Lightroom. Trabalho com fotografias e estou iniciando no design.MaClane disse:iNchausp disse:Perfeito! Acredito que o monitor seja o suficiente. Gostaria sim de orientação e, se souber de algum monitor barato e com um bom custo beneficio, melhor ainda!MaClane disse:iNchausp , caso decida optar pelo monitor externo, me informe aqui que lhe oriento.
Minha esposa é designer e trabalha com várias edições.
Obrigado!
Quais aplicações utiliza pra edição e qual tipo de edição?
Perfeito! Acredito que o monitor seja o suficiente. Gostaria sim de orientação e, se souber de algum monitor barato e com um bom custo beneficio, melhor ainda!MaClane disse:iNchausp , caso decida optar pelo monitor externo, me informe aqui que lhe oriento.
iNchausp disse:Perfeito! Acredito que o monitor seja o suficiente. Gostaria sim de orientação e, se souber de algum monitor barato e com um bom custo beneficio, melhor ainda!MaClane disse:iNchausp , caso decida optar pelo monitor externo, me informe aqui que lhe oriento.
Obrigado!
Photoshop, Illustrator e Lightroom. Trabalho com fotografias e estou iniciando no design.MaClane disse:iNchausp disse:Perfeito! Acredito que o monitor seja o suficiente. Gostaria sim de orientação e, se souber de algum monitor barato e com um bom custo beneficio, melhor ainda!MaClane disse:iNchausp , caso decida optar pelo monitor externo, me informe aqui que lhe oriento.
Obrigado!
iNchausp disse:Photoshop, Illustrator e Lightroom. Trabalho com fotografias e estou iniciando no design.MaClane disse:iNchausp disse:Perfeito! Acredito que o monitor seja o suficiente. Gostaria sim de orientação e, se souber de algum monitor barato e com um bom custo beneficio, melhor ainda!MaClane disse:iNchausp , caso decida optar pelo monitor externo, me informe aqui que lhe oriento.
Obrigado!