Como faço para utilizar o recurso "Surround" da minha GTX1660Ti? PH31552
rmendess
Member Posts: 9
Tinkerer
Galera, como utilizo o surround nvidia (2d ou 3d) na minha placa? como configuro? possuo um Acer Predator Helios 300 - PH31552
[Título editado para adicionar o nome do produto – Acer-Manny]
0
Respostas
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, tô sim! um LG 29UM68, via mini display port, e gostaria de plugar mais um pelo HDMI, só que o surround no painel nvidia não fica disponível....0
-
Egídio, creio que o vídeo acima é para placa via SLI(em PC), no meu caso é um notebook helio 300 ph315-52; só há duas saíds na placa?0
-
Quando você pluga o monitor na porta hdmi, fica disponíel?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Inexplicavelmente não! entendo que, após conectado na saída Hdmi da placa, deveria aparecer no Painel Nvidia - " config surround" -, né!?0
-
Experimente desinstalar e reinstalar o driver da placa de vídeo. Mas dessa vez, instale o driver fornecido pela Acer: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7983?b=1Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
As GPUs para notebook normalmente não têm a mesma funcionalidade que as GPUs para desktop devido à Optimus Technology e às conexões físicas entre a tela integrada e o iGPU e a GPU discreta.Sua opção provavelmente seria usar o monitor do notebook como acessório e, em seguida, usar algum tipo de hub para surround de alguém como Matrox, Club3D, etc ...Desde que o seu notebook tenha potência suficiente para executar vários monitores. Mesmo que isso aconteça, a saída de vídeo deve ser roteada para fora da GPU Nvidia para usá-la.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Boa noite rmendess !
O que voce entende por "recurso Surround" da Nvidia?
Entende como essa tecnologia funciona e os requisitos?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Dê uma lida qui para entender melhor sobre a tecnologia, requisitos e como utilizar: https://adrenaline.com.br/artigos/v/19447/como-utilizar-nvidia-surround-nas-gpus-geforce
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Prezados, é simples: eu gostaria de saber se no meu Predator Helios 300 Ph315-52, posso utilizar 3 monitores ao mesmo tempo (cfe. previsto na tecnologia/recurso Surround da NVidia), independente do monitor do notebook; pra poder rodar os jogos nas três telas ampliadas, ou mesmo em duas..., se possível (se a placa Gtx1660Ti do meu notebook suporta) rodar, como eu configuro? pois a opção no painel NVidia não fica disponível quando plugo os dois monitores (um na display Port e outro no HDMI...1
-
Pesquisei bastante sobre isso e creio que não seja possível utilizar esta tecnologia no notebook.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
Prezados, no video abaixo o Cidadão conseguiu, será que seria possível no nosso? vejam o video, por favor, grATO!!
https://youtu.be/USRBkCqP1xc
0 -
Ele utiliza 1 displayport e duas hdmi....no meu notebook tem 1 dsp e 1 hdmi...0
-
rmendess disse:Prezados, é simples: eu gostaria de saber se no meu Predator Helios 300 Ph315-52, posso utilizar 3 monitores ao mesmo tempo (cfe. previsto na tecnologia/recurso Surround da NVidia), independente do monitor do notebook; pra poder rodar os jogos nas três telas ampliadas, ou mesmo em duas..., se possível (se a placa Gtx1660Ti do meu notebook suporta) rodar, como eu configuro? pois a opção no painel NVidia não fica disponível quando plugo os dois monitores (um na display Port e outro no HDMI...
Leu o link que lhe enviei?
É necessário que as conexões da GPU faça ponte direto nas interfaces, o que não ocorre em notebooks.
Prezado, já verifiquei e agradeço, contudo, Vc viu o video que deixei o linK? lá o Cidadão conseguiu...no próprio sitio da nvidia(Br ou Eua) inexiste a informação de que " não funcionaria" em notebooks...0
-
Dê uma lida aqui: https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/off-topic/25/302132/using-surround-with-laptop-display/
rmendess disse:Prezados, no video abaixo o Cidadão conseguiu, será que seria possível no nosso? vejam o video, por favor, grATO!!
https://youtu.be/USRBkCqP1xcEstarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Veja que o aparelho que ele utilizou possui 2 GPUs em SLI, o que não é seu caso:
Prezados, agradeço muito a atenção e respostas, contudo, vou "cavar" mais um pouquinho pela web, vlw mwsmo gente, boa noite!0