ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
[Título editado para adicionar o nome do produto – Acer-Manny]
rmendess disse:Prezados, é simples: eu gostaria de saber se no meu Predator Helios 300 Ph315-52, posso utilizar 3 monitores ao mesmo tempo (cfe. previsto na tecnologia/recurso Surround da NVidia), independente do monitor do notebook; pra poder rodar os jogos nas três telas ampliadas, ou mesmo em duas..., se possível (se a placa Gtx1660Ti do meu notebook suporta) rodar, como eu configuro? pois a opção no painel NVidia não fica disponível quando plugo os dois monitores (um na display Port e outro no HDMI...
Vale ressaltar que nem todas as marcas de notebook dão os mesmos suportes. No caso do notebook apresentado no vídeo, ele possui duas placas de vídeo e creio que a placa de vídeo usada dê suporte a tecnologia "surround".rmendess disse:Prezados, no video abaixo o Cidadão conseguiu, será que seria possível no nosso? vejam o video, por favor, grATO!!
https://youtu.be/USRBkCqP1xc