ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Aonde? Esse em anexo? No caso nao tem furo para resetar. Vou ter que desmontar para remover a bateria?MaClane disse:Desinstale a controladora CA da bateria no gerenciador de dispositivos e depois faça o reset da bateria:Processo para resetar a bateriaNão gera perda de garantia.
- Desconecte o adaptador de energia.
- Localize o orifício para resetar a bateria na parte inferior do computador.
- Inseria um pequeno clipe no orifício. Segure o botão de resetar durante 05 segundos.
- Deixe o computador descansar por 05 minutos sem energia.
- Conecte o adaptador de energia e ligue o sistema.
Sim, esse mesmo.KidNavalha disse:Aonde? Esse em anexo? No caso nao tem furo para resetar. Vou ter que desmontar para remover a bateria?MaClane disse:Desinstale a controladora CA da bateria no gerenciador de dispositivos e depois faça o reset da bateria:Processo para resetar a bateriaNão gera perda de garantia.
- Desconecte o adaptador de energia.
- Localize o orifício para resetar a bateria na parte inferior do computador.
- Inseria um pequeno clipe no orifício. Segure o botão de resetar durante 05 segundos.
- Deixe o computador descansar por 05 minutos sem energia.
- Conecte o adaptador de energia e ligue o sistema.
2004?egydiocoelho disse:Nesse modelo, é necessário desligar o notebook, desconectar o carregador e pressionar o botão power por 12 segundos. Eu ouvi em outros tópicos, que a função do turbo no predator sense, não está funcionando na versão 2004.
Vocês acham que pode ser incompatível com o programa? Ja virão esse b.o antes?MaClane disse:Sim, a release 2004 do Windows.
Eu não mexi em nada...egydiocoelho disse:Sim, é possível que os drivers mais recentes da intel e nvidia tenham alguns problemas com a versão 2004 do windows. Agora, nessa foto, deveria estar aparecendo o driver do adaptador ca:
Por acaso, você o removeu ou não estava lá?
Bom dia fiz os procedimentos.egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato do notebook? exemplo ph315-52 Qual é a versão do bios? Sobre a foto, definitivamente é para haver o driver do adaptador ca embaixo da bateria. Eu sugiro que você tente reinstalar o windows, pois a falta desse driver pode ocasionar a perda de desempenho:https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=10&t=14s
Amigo fiz uma instalação do windows limpa direto do site da Microsoft.egydiocoelho disse:antes de formatar o hdd, você fez o backup do sistema operacional assim?https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=43s
Não fiz esse teste. Eu nao sabia que monitor aumentava fps. Eu vi no forum uns gringos na qual vc tbm tentou ajudar com o mesmo problema no Turbo.egydiocoelho disse:Quando você o monitor na porta hdmi, quantos fps consegue obter?
Entendi. Tu acha que pode ser meu display?egydiocoelho disse:O que acontece é que quem controla a porta hdmi é a placa de vídeo nvidia. Portanto, quando você conecta o monitor na porta hdmi, verá que também irá aparecer mais opções no painel de controle nvidia.