ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Conforme falei acima aguardo uma resposta. Outra coisa tbm que observei, meu painel é 15'6 Full Hd 60hz e quando estou jogando consigo observa pixel aparecendo na tela isso é normal, varios pontos da tela aparece e desaparece rapidamente mais perceptível? Dois jogos que testei são o Legends of Legenda e CS Go e obsevei tbm que o processador está trabalhando 30% no game League of legends...MaClane disse:Boa noite KidNavalha !
Comparações entre aparelhos de bases diferentes, conjunto de controladoras e configurações diferentes não é um fator para analogia.
Mesmo instalando "a mesma versão de drivers", são conjuntos de hardwares diferentes.
As controladoras irão gerar acessos diferentes em cada aparelho.
Não há "absurdo" algum.
Não há nada de "estragado" no aparelho.
Está se baseando em uma comparação sem nenhum paramento.
" Pq pelo Review que ja vi no Youtube muitos fala que é 220~250 FPS dele jogando o CS GO."
PODE atingir tais FPS de acordo com as configurações, otimizações e principalmente a configuração da rede.Comece pelo básico:Depois reinicie e faça um teste.
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a release do Windows para a 1909.
Verifique todas essas questões também:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- sete o desempenho mínimo e máximo do processador em 100% em ambos modos (tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia)
4- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
5- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
7- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
8- o batterybooster deve estar desativado
9- desative o FPS limit
10- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo
11- desinstale todas as aplicações X-Box da Microsoft
12- desative o gravador DVR
13- habilite a opção maxframerate no painel de controle nvidia
13- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
Não, não esta certo.KidNavalha disse:Eu penso assim, se eu vou comprar o modelo mais novo de tal maquina ela de fator tem que vir muito melhor do que a mais antiga. Certo? Até por que estamos falando de uma GTX 1660 ti vs GTX 1060 e um Processador i7 9750H e um i7 8750h. Teria sim que ter no minimo uns 40% a mais de rendimento. Por que senão qual o motivo eu teria que ter para comprar o mais atual? Não tem fundamento. Pois os mesmo estão com o mesmo Windows, o mesmo Drive, o mesmo jogo, mesmas config do jogo. O que muda são Processador e Placa de video, aonde um é inferior ao outro.
KidNavalha disse:Conforme falei acima aguardo uma resposta. Outra coisa tbm que observei, meu painel é 15'6 Full Hd 60hz e quando estou jogando consigo observa pixel aparecendo na tela isso é normal, varios pontos da tela aparece e desaparece rapidamente mais perceptível? Dois jogos que testei são o Legends of Legenda e CS Go e obsevei tbm que o processador está trabalhando 30% no game League of legends...MaClane disse:Boa noite KidNavalha !
Comparações entre aparelhos de bases diferentes, conjunto de controladoras e configurações diferentes não é um fator para analogia.
Mesmo instalando "a mesma versão de drivers", são conjuntos de hardwares diferentes.
As controladoras irão gerar acessos diferentes em cada aparelho.
Não há "absurdo" algum.
Não há nada de "estragado" no aparelho.
Está se baseando em uma comparação sem nenhum paramento.
" Pq pelo Review que ja vi no Youtube muitos fala que é 220~250 FPS dele jogando o CS GO."
PODE atingir tais FPS de acordo com as configurações, otimizações e principalmente a configuração da rede.Comece pelo básico:Depois reinicie e faça um teste.
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- sete o desempenho mínimo e máximo do processador em 100% em ambos modos (tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia)
5- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
7- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
9- desative o FPS limit
13- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
Ja fiz todas recomendação acima e nada melhorou.
Desculpe minha ignorância mais teria como me explica melhor o que tenho que fazer detalhamente pois eu fiz o que pediu poder ser que nao fiz direito como disse. Eu achei q era pega o notebook e usar e nao fica mexendo em configuração. Por que eu comprei justamente o notebook para ter um desempenho melhor que do meu amigo. Quanto ao pixel o que é shadowplay?MaClane disse:Assim que verificar tudo, me informe aqui!
"Eu achei q era pega o notebook e usar e nao fica mexendo em configuração."KidNavalha disse:Desculpe minha ignorância mais teria como me explica melhor o que tenho que fazer detalhamente pois eu fiz o que pediu poder ser que nao fiz direito como disse. Eu achei q era pega o notebook e usar e nao fica mexendo em configuração. Por que eu comprei justamente o notebook para ter um desempenho melhor que do meu amigo. Quanto ao pixel o que é shadowplay?MaClane disse:Assim que verificar tudo, me informe aqui!
Questão que eu disse sobre pega o notebook e jogar... Veio de fabrica ja jja configurado não? Comprei o aparelho de vcs, chegou, tirei da caixa e ja instalei o game máximo que fiz foi rever as atualizações de video e windows nada mais. Mais enfim vou fazer o que me pediu quando eu fiz e testar chamo aqui.MaClane disse:"Eu achei q era pega o notebook e usar e nao fica mexendo em configuração."KidNavalha disse:Desculpe minha ignorância mais teria como me explica melhor o que tenho que fazer detalhamente pois eu fiz o que pediu poder ser que nao fiz direito como disse. Eu achei q era pega o notebook e usar e nao fica mexendo em configuração. Por que eu comprei justamente o notebook para ter um desempenho melhor que do meu amigo. Quanto ao pixel o que é shadowplay?MaClane disse:Assim que verificar tudo, me informe aqui!Impossível e inviável um sistema Windows rodar jogos apenas instalando e dando "play".
Todo sistema deve ser configurado e otimizado antes de qualquer tipo de utilização.
Verifique cada passo dos procedimentos abaixo e caso não saiba como realizar, me informe aqui que lhe oriento.Depois reinicie e faça um teste.
9- desative o FPS limit
Ja ti feito isso.egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo AN515-54-75KZ.
a) você também deve desativar o shadow play no geforce experience.;
b) desative a sincronização vertical no painel de controle nvidia também;
c) coloque a placa de vídeo nvidia para desempenho máximo.
Cara fiz no pé da letra tudo que vc me passou e continua da mesma forma. O modelo é Ph315-52 gtx 1660 ti. aparelho tem 3 dias de vida... Tirei da embalagem tem 3 dias. Nao teve avarias e nada.MaClane disse:
KidNavalha disse:Cara fiz no pé da letra tudo que vc me passou e continua da mesma forma. O modelo é Ph315-52 gtx 1660 ti. aparelho tem 3 dias de vida... Tirei da embalagem tem 3 dias. Nao teve avarias e nada.MaClane disse:
Quando rodo o jogo eu observei isso. No Painel da Nvidia o jogo q eu estou jogando mostra lá em execução tudo certinho.egydiocoelho disse:Você já selecionou no painel de controle nvidia, para que a placa de vídeo nvidia seja executada nos jogos?
-Modem Motorola dado pela Claro NetMaClane disse:KidNavalha disse:Cara fiz no pé da letra tudo que vc me passou e continua da mesma forma. O modelo é Ph315-52 gtx 1660 ti. aparelho tem 3 dias de vida... Tirei da embalagem tem 3 dias. Nao teve avarias e nada.MaClane disse:
Não há absolutamente nenhum problema fisco no seu aprelho.
Ele funciona perfeitamente e todo desempenho esta dentro do que e esperado para o hardware.
Qual seu roteador?
Que tipo de conexão utiliza?
Qual a banda contratada?