Acer E5 553G - T4TJ: Programas com má renderização/partes invisíveis

2»

Comentários

• Riva
    Riva Member Posts: 29 Troubleshooter
    MaClane disse:
    Riva disse:
    Bom, formatei ele totalmente pelo própio windows(o que levou muito tempo) e instalei Office de novo. Deu tudo certo. Porém...não atualizei nenhum driver, o windows já veio sem faltar nenhum, só que nas versões antigas como os drivers gráficos que são de 2016. Eu deveria atualizar?

Minha opinião técnica... se esta funcional de com desempenho adequado, eu não recomendo atualizar.
    Não teve jeito, mesmo não atualizando o problema retornou.
  • Riva
    Além disso notei algumas vezes tela piscando ligeiramente em preto no navegador. Acho que o problema deve estar no hardware. Fiz apenas algumas configurações no computador, mas nada que ache que tenha relação com o problema. Essas configurações: https://www.youtube.com/watch?v=GFLncfJ8t20

De qualquer forma vou tentar mais uma vez restaurar o computador e criar um ponto de restauração antes do problema.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Então o faça esse teste e me informe qui!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Na minha opinião, eu sugiro que você retroceda para a versão 1909.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Riva
    Acabei descobrindo o problema:

Utilizei o comando Tecla Windows + R e digitei o "msconfig". Após ocultar todos os serviços da Microsoft e restar apenas esses na lista, eu havia desativado todos afim de melhorar o desempenho, resolvi testar habilitando de novo e os programas voltaram ao normal, desativei só pra ter certeza e ficou bugado novamente, quando reativei voltou ao normal de novo. Conclusão, não sei qual dos 4 serviços, mas sei que devem estar habilitados. De qualquer forma agradeço aos dois por disponibilizarem de tempo para me ajudar. Obrigado!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Os serviços de drivers de vídeo geralmente não devem ser desativados.
    Isso porque dependendo da versão, algumas instâncias não são ativadas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Nesse caso, eu sugiro que você aceite a sua própria resposta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Riva
    Nesse caso, eu sugiro que você aceite a sua própria resposta.
    Como faço?kkkj
  • Basta clicar em sim.

egydiocoelho Trailblazer