ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acrossijunior disse:Bom dia,
Ontem realizei vários testes e não apresentou mais o chiado no Chrome e no novo Edge, mas acredito que se tiver outra atualização dessas pode apresentar o mesmo problema, pesquisando no fórum percebi que muitos notebooks A515-51 apresentaram o mesmo problema que o meu.
Embora não tenha mais aparecido o problema, fiquei sem saber o que pode ter ocorrido e desconfiado que possa aparecer novamente com outras atualizações.
Por enquanto eu só percebi o problema no Youtube, na Netflix não deu problema, pelo menos até agora, estou testando em outro agora, estava usando Firefox, agora estou testando o Chrome, o problema que o chiado surge as vezes do nada!!!MaClane disse:
Acrossijunior disse:Por enquanto eu só percebi o problema no Youtube, na Netflix não deu problema, pelo menos até agora, estou testando em outro agora, estava usando Firefox, agora estou testando o Chrome, o problema que o chiado surge as vezes do nada!!!MaClane disse:
Quando excluo eles somem do gerenciador de dispositivo e fica o auto falante na barra de tarefas com X.egydiocoelho disse:O que acontece quando você desinstala e exclui o driver de áudio?
Vou tentar para ver se adianta!!egydiocoelho disse:Experimente diminuir a taxa de amostragem:
Sim, é muito estranho ele funciona normalmente, aí do nada vou ver algum vídeo e começa a chiar!!MaClane disse:Acrossijunior , ocorre tanto conectado na tomada de energia quanto somente na bateria?
Acrossijunior disse:Sim, é muito estranho ele funciona normalmente, aí do nada vou ver algum vídeo e começa a chiar!!MaClane disse:Acrossijunior , ocorre tanto conectado na tomada de energia quanto somente na bateria?
Ok, vou testar ele depois volto com o resultado!!!MaClane disse:Acrossijunior disse:Sim, é muito estranho ele funciona normalmente, aí do nada vou ver algum vídeo e começa a chiar!!MaClane disse:Acrossijunior , ocorre tanto conectado na tomada de energia quanto somente na bateria?
Não, não é.
Pode simplesmente ser plugins de acesso do browser ou falta de decodificação nas opções do áudio.
Faça todos os testes que solicitei eme retorne aqui!
Acrossijunior disse:Ok, vou testar ele depois volto com o resultado!!!MaClane disse:Acrossijunior disse:Sim, é muito estranho ele funciona normalmente, aí do nada vou ver algum vídeo e começa a chiar!!MaClane disse:Acrossijunior , ocorre tanto conectado na tomada de energia quanto somente na bateria?
Não, não é.
Pode simplesmente ser plugins de acesso do browser ou falta de decodificação nas opções do áudio.
Por enquanto, usando o Chrome ainda não apresentou defeito, também resetei a bios como o egydiocoelho me disse!!MaClane disse:Acrossijunior disse:Ok, vou testar ele depois volto com o resultado!!!MaClane disse:Acrossijunior disse:Sim, é muito estranho ele funciona normalmente, aí do nada vou ver algum vídeo e começa a chiar!!MaClane disse:Acrossijunior , ocorre tanto conectado na tomada de energia quanto somente na bateria?
Não, não é.
Fico no aguardo!
Acrossijunior disse:Por enquanto, usando o Chrome ainda não apresentou defeito, também resetei a bios como o egydiocoelho me disse!!MaClane disse:Acrossijunior disse:Ok, vou testar ele depois volto com o resultado!!!MaClane disse:Acrossijunior disse:Sim, é muito estranho ele funciona normalmente, aí do nada vou ver algum vídeo e começa a chiar!!MaClane disse:Acrossijunior , ocorre tanto conectado na tomada de energia quanto somente na bateria?
Não, não é.
Fico no aguardo!
Mas como o defeito aparece as vezes, eu vou testar até amanhã e digo se o problema é só com o Firefox mesmo, ou se ele voltou a acontecer!!