ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acabei de observa aqui neste momento que o pixel só aparece quando eu ativo o botao turbo da máquina, ai eles aparece. Se eu desativar eles somem. Nao tinha reparado antes, gravei um video. Como faz para eu publicar aqui.MaClane disse:O modem / roteador fornecido pelas empresas não são adequados para jogos.
É necessário um ótimo roteador que tenha controle de banda e possa ser configurado de forma adequada para se evitar perdas de pacotes, ping alto e interferência de sinal.
Preciso que faça um teste em algum jogo via cabo.
Não é o ideal nesse modem mas já pode oferecer algum dado para uma melhor conclusão.MaClane disse:O modem / roteador fornecido pelas empresas não são adequados para jogos.
É necessário um ótimo roteador que tenha controle de banda e possa ser configurado de forma adequada para se evitar perdas de pacotes, ping alto e interferência de sinal.
Preciso que faça um teste em algum jogo via cabo.
Não é o ideal nesse modem mas já pode oferecer algum dado para uma melhor conclusão.
Sou chato nisso. Direto na tomada sozinho. Teste 3 tomada e tudo com o mesmo pixel. E tbm tinha dado no trabalho. Na sexta quando eu fiz o primeiro teste. Porem não sabia q era o Turbo.MaClane disse:Deve postar no Youtube e compartilhar o link aqui.
Sua tomada de energia realmente é exclusiva (não se pode conectar outros aparelhos juntos) com aterramento adequado e sem nenhum tipo de estabilizador ou conector?
Link na Descrição:MaClane disse:Deve postar no Youtube e compartilhar o link aqui.
Sua tomada de energia realmente é exclusiva (não se pode conectar outros aparelhos juntos) com aterramento adequado e sem nenhum tipo de estabilizador ou conector?
O Fps está assim pq esta em um lugar escuro do mapa. Se eu for no claro como fiz nos teste com o Predator Novo e Antigo no mesmo senário... O fps vai para 120 e o Antigo vai para o 180 enfim.MaClane disse:O FPS está perfeitamente dentro do que se é esperado.
Mesmo sendo uma gravação e não captura eu pude perceber certos pontos piscando na tela.
Testou se ocorre em todos os jogos?
Boa tarde pessoal, fiz novos teste e parece que o negócio é mais cabuloso que eu pensava. Baixei o The Witcher 3 que é um jogo pesado e olha o video.MaClane disse:Faça os testes e me informe aqui!
Estou testando no trabalho ontem teste em ksa kkkkMaClane disse:Quanto ao jogos, somente podemos oferecer suporte caso sejam originais e legalizados.
Teria como testar em outras tomadas de energia de outros locais que não sejam sua casa?
Fiz um teste aqui de nao ligar o turbo e sim liga somente os fan no máximo. Nao surtou agora ta liso normal... Alguma coisa que ao aperta o turbo deve ser o overclock né? Placa mãe fumou?MaClane disse:Teria como testar o carregador com um multímetro?
Um usuario que tinha uma questão parecida, eu recomendei para solucionar esse dispositivo:
É um iCLamper, um adaptador que filtra ruídos de energia protege contra surtos e tensões, como um terra digital.
Se fosse erro na placa-mãe, seu aparelho já teria apresentado erros graves.KidNavalha disse:Fiz um teste aqui de nao ligar o turbo e sim liga somente os fan no máximo. Nao surtou agora ta liso normal... Alguma coisa que ao aperta o turbo deve ser o overclock né? Placa mãe fumou?MaClane disse:Teria como testar o carregador com um multímetro?
Um usuario que tinha uma questão parecida, eu recomendei para solucionar esse dispositivo:
É um iCLamper, um adaptador que filtra ruídos de energia protege contra surtos e tensões, como um terra digital.
Testei esta esta com a voltagem certa. Chegando 19.9v.MaClane disse:Se fosse erro na placa-mãe, seu aparelho já teria apresentado erros graves.KidNavalha disse:Fiz um teste aqui de nao ligar o turbo e sim liga somente os fan no máximo. Nao surtou agora ta liso normal... Alguma coisa que ao aperta o turbo deve ser o overclock né? Placa mãe fumou?MaClane disse:Teria como testar o carregador com um multímetro?
Eu realmente recomendo que teste o carregador e verifique a possibilidade de adquirir esse aparelho.
É mais nesse caso ele está em perfeito estado.MaClane disse:Quando ativa o Turbo, é exigido mais potencia do carregador.
Por isso o carregador deve estar protegido contra tais surtos e ruídos de rede elétrica.
Como que faz? Perde a garantia do produto?MaClane disse:Não é porque as voltagens estão estáveis que ele não possa estar com algum componente interno defeituoso.
E ainda existe a questão do ruído elétrico na rede.
Realize um reset da bateria e faça um teste, por garantia.