[Nitro AN515-51, i7 7700HQ, GTX 1050 4GB] Aquecimento chegando aos maximos de 100º
nctisz
Member Posts: 5
Tinkerer
Bom, tenho esse pc há +- 8 meses e não estava muito preocupado com o aquecimento pois em notebook é super comum e as peças são feitas para aguentarem temperaturas altas, porem não tão altas assim, jogando Sea of Thieves e Apex Legends, notei que depois de um periodo ele começa a aquecer muito, mas não é comum haver drops de frame ou algo do tipo, abri o apex hoje por uns 5-6 min no máximo e o HWmonitor me mostrou esses valores, gostaria de pedir ajuda aqui para ver se consigo pelo menos deixar o note na casa dos 80ºc
0
Melhor resposta
-
WillDoNitro5 disse:Qual modo de energia você está usando?0
Respostas
-
Estou baixando o predator sense e vou setar as opções de energia em no máximo 99%0
-
Deixei a ventoinha ligada no maximo com o predator sense, as medias ficaram entre 80-85ºc e alcançando ainda os 99ºc, isso no apex0
-
Qual modo de energia você está usando?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Consegui resolver meu problema de temperatura trocando o modo de energia da ACER para Alto desempenho.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================1 -
WillDoNitro5 disse:Qual modo de energia você está usando?0