Acer A515-52G-514Z deu "no Bootable device"
Mael17
Member Posts: 7 New User
Oi, gostaria saber o que Fazer. Já procurei cómo solucionar mas não está dando certo: no boot não estou achando a opção legacy. Preciso de ajuda. Obrigado
0
Melhor resposta
-
O sata mode está em: rst with optane. Fiz tbm o resete da batería mas não deu.0
Respostas
-
Bom dia Mael17 !
Nesse caso, seu HDD é reconhecido na Bios.
Tente restaurar as configurações com F9 depois F10 e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Esse modelo vêm com um hdd de 1tb mais a memória optane. Você já verificou se o sata mode está em rst with optane? O que acontece quando você reseta a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acabei de restaurar com F9 e depois F10, mas aparece novamente "no bootable device". tento. novamente?0
-
O sata mode está em: rst with optane. Fiz tbm o resete da batería mas não deu.0
-
Experimente apenas desconectar e reconectar o teclado. Por que você aceitou a sua resposta?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Agr que reparei esse cor amarelo, não acertei não. Cómo se desconecta e reconecta o teclado?0
-
Perdão! Na verdade, eu quis dizer para você desconectar e reconectar o hdd e não o teclado:
https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4&t=57s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Desliguei e logo conectei hdd, mas deu novamente "no Bootable device".0
-
O hdd aparece na guia information do bios? O que acontece quando reseta a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
egydiocoelho Trailblazer
O hdd aparece sim. Ao resetar a bateria e abrir a tela, se liga sozinha a Notebook?0
-
Experimente resetar a bateria com o notebook desligado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0