ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

já vi esse video antes de formatar o PC, mas resolveu formatando do ZERO, vou testar as dicas acima.egydiocoelho disse:O desempenho mínimo e máximo tem que estar em 100% tanto na bateria quanto na tomada. Você já utilizou o programa ddu para remover os drivers da nvidia? Sobre o disco em 100%, veja esse vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
MaClane disse:Boa noite Jhank !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
SSD não gera nenhum tipo de ganho de FPS em jogos.
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a release do Windows para a 1909.
Verifique todas essas questões também:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- sete o desempenho mínimo e máximo do processador em 100% em ambos modos (tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia)
4- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
5- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
7- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
8- o batterybooster deve estar desativado
9- desative o FPS limit
10- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo
11- desinstale todas as aplicações X-Box da Microsoft
12- desative o gravador DVR
13- habilite a opção maxframerate no painel de controle nvidia
13- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
Depois reinicie e faça um teste.
O MODELO que você se referente seria;MaClane disse:"O meu é um I5 - 7300hq 2.50 - até 3.50 com turbo boost
8gb de ram
e uma gtx 1050"
Não informou o modelo EXATO.
"verifiquei que com o cabo hdi no monitor, parece que ele não usa o Intel graphit durante os jogos, apenas a gtx. Estranho isso"
A conexão HDMi é renderizada diretamente pela GPU dedicada e não pela integrada.
Jhank disse:O MODELO que você se referente seria;MaClane disse:"O meu é um I5 - 7300hq 2.50 - até 3.50 com turbo boost
8gb de ram
e uma gtx 1050"
"verifiquei que com o cabo hdi no monitor, parece que ele não usa o Intel graphit durante os jogos, apenas a gtx. Estranho isso"
A conexão HDMi é renderizada diretamente pela GPU dedicada e não pela integrada.Acer Nitro 5 i5 GTX 1050 AN515-51-50U2 ?
ou seria outro numero???
segue abaixo a configuração de todos os drives e desempenho fora e dentro do jogoMaClane disse:Jhank disse:O MODELO que você se referente seria;MaClane disse:"O meu é um I5 - 7300hq 2.50 - até 3.50 com turbo boost
8gb de ram
e uma gtx 1050"
A conexão HDMi é renderizada diretamente pela GPU dedicada e não pela integrada.Acer Nitro 5 i5 GTX 1050 AN515-51-50U2 ?
ou seria outro numero???
Sim, exatamente o modleo certo.
Mas não informou se o problema ainda ocorre ou foi solucionado.
faltava só setar 100/100 na minimo e maximo, consegui deixar o processador acima de 3.0 até 3.40, mas continua as quedas bruscas de FPS. talvez seja o jogo mesmo que exija muito da memoria ram, observei que sempre fica em consumo 98% da memoria, talvez só com um upgrade de +8gb pra resolver o problema com esse jogoMaClane disse:Revisou todas as configurações que lhe passei?
Referente a liberação do processador, sim.MaClane disse:O COD WZ exige muitos recursos do aparelho.
RAM é uma delas.
Eu realmente aconselho que realize upgrade para 16Gb (8+8 em dual)
De qualquer forma, minhas soluções corrigiram a questão do processador, certo?
bom dia, acabei de realizar todos os testes em outros jogos como GTA V e CS go, todos com o Jogo instalado no Hd do windows, e rodaram liso... até o GTA online rodou liso acima de 60 fpsMaClane disse:Boa tarde Jhank !
Assim que realizar os testes, me informe aqui!
Que bom!Jhank disse:bom dia, acabei de realizar todos os testes em outros jogos como GTA V e CS go, todos com o Jogo instalado no Hd do windows, e rodaram liso... até o GTA online rodou liso acima de 60 fpsMaClane disse:Boa tarde Jhank !
Assim que realizar os testes, me informe aqui!
Então resolvi trazer o Warzone para o Hd do windows e também rodou melhor, mas manteve a media de 40/55 FPS, pois é muito pesado o jogo, mas de resto creio que está resolvido!! grato mesmo, esperar agorar pra fazer um Upgrade na Memoria ram ou um outro notebook com uma placa de video melhorzinha.