Frequencia de memoria no Acer a515-41g-1480

13»

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer

MaClane disse:
    Esse modelo somente consta com duas revisões de placa-mãe:

A principal com somente 1 slot de RAM disponível para upgrade de até 16Gb e mais 4Gb integrados na placa-mãe.
    A outra possui 2 slots e pode suportar até no máximo 16Gb de RAM SO-DIMM DDR4 2133Mhz.

Não consta nenhum modelo co apenas um slot disponível e sem RAM onboard.

então me explica pq o meu notebook não ligou depois que tirei o pente de 8gb ram, igual que vc falou

Então seu modleo é ÚNICO pois nenhum outro usuario que tem tal modleo relatou que existe uma placa-mãe com essa característica.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• OtavioCSalvador
    OtavioCSalvador Member Posts: 22

Tinkerer

As vezes o manual de serviço mais atrapalha do que ajuda maclane. Otavio, você pode enviar uma foto da sua placa mãe?

Pode ser que haja um slot em branco.

Aqui está!
  • tem como enviar uma foto com a memória ram removida?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • OtavioCSalvador
    OtavioCSalvador Member Posts: 22

Tinkerer

infelizmente não, mas em baixo da memoria ram esta igual a foto que vc mandou antes, so que apenas 1 slot de memória!
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Então há realmente somente um slot de ram, infelizmente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)