ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MaClane disse:Boa noite OtavioCSalvador !
Esse modelo possui 2 revisões.
A principal com somente 1 slot de RAM disponível para upgrade de até 16Gb e mais 4Gb integrados na placa-mãe.
A outra possui 2 slots e pode suportar até no máximo 16Gb de RAM SO-DIMM DDR4 2133Mhz.
Abra a tampa de acesso e confirme visualmente.
Lembrando de que o processador desse modleo, AMD A12-9720P, limita a frequência final da RAM a 1866Mhz.
A RAM que informou não é compativel com seu modelo.
Qual a frequência máxima que voçês me recomendam?
R: não é uma questão de "recomendação de frequência máxima" e sim qual padrão seu aparelho tem suporte.
MaClane disse:RAM é modulo e não pente.
Utilize o CPUz e post aqui um print das abas de MEMORY e SPD para avaliar, por favor.
OtavioCSalvador disse:Estou querendo dar um upgrade no notebook, estou fazendo muitas coisas simultanemante e a memoria ram não ta dando conta mais!
Mas Obrigado amigo!
Então, estou querendo ficar com 16gb de RAM, mas todas as memoriais acho são de 2400Mhz, mas o próprio notebook aceita um upgrade ate 16 gb de RAMMaClane disse:OtavioCSalvador disse:Estou querendo dar um upgrade no notebook, estou fazendo muitas coisas simultanemante e a memoria ram não ta dando conta mais!
Mas Obrigado amigo!
E qual utilização do aparelho?
A questão é que utilizar RAM dessa forma fará com que o sistema trabalhe em dual no modo flex, o que gera perda desempenho em vários cenários.
OtavioCSalvador disse:Então, estou querendo ficar com 16gb de RAM, mas todas as memoriais acho são de 2400Mhz, mas o próprio notebook aceita um upgrade ate 16 gb de RAMMaClane disse:OtavioCSalvador disse:Estou querendo dar um upgrade no notebook, estou fazendo muitas coisas simultanemante e a memoria ram não ta dando conta mais!
Mas Obrigado amigo!
E qual utilização do aparelho?
A questão é que utilizar RAM dessa forma fará com que o sistema trabalhe em dual no modo flex, o que gera perda desempenho em vários cenários.
MaClane disse:Boa tarde OtavioCSalvador !
Assim que verificar a questão que levantei, m informe aqui!
OtavioCSalvador disse:MaClane disse:Boa tarde OtavioCSalvador !
Assim que verificar a questão que levantei, m informe aqui!
Amigo, meu notebook, só possui um pente de 8gb de ram, ele não tem os 4 integrados na placa mae!