Frequencia de memoria no Acer a515-41g-1480
Respostas
-
eu estou dizendo que vou tirar o modulo de 8gb e colocar um de 16gb0
-
meu notebook tem apenas 1 slot e pretendo tirar o pente de 8gb e colocar um de 16gb!
0 -
O suporte das controladoras consta somente para 16Gb, o seja, 8Gb por slot e não 32Gb no total.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
mas eu nunca disse 32gb de ram sempre falei em 16gb
0 -
Então deve utilizar dois módulos de 8Gb cada.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
mas o meu notebook só tem um slot para memória ram
0 -
vou tirar o de 8gb que eu tenho e colocar um de 16 no lugar do mesmo!
0 -
OtavioCSalvador disse:mas o meu notebook só tem um slot para memória ram
Se seu aparelho somente possui um slot vago, então obrigatoriamente ele possui 4Gb on-board.
Nesse caso, o suporte máximo é para 20Gb (4Gb integrados + 16Gb no slot)
Se possui 2 slots, são 16Gb no total (8Gb por slot)OtavioCSalvador disse:vou tirar o de 8gb que eu tenho e colocar um de 16 no lugar do mesmo!
eu ja verifiquei e abri meu notebook, so tem como conectar UM ÚNICO modulo de memoria!
0 -
Então seu aparelho POSSUI 4Gb on-board.
onde que eu vejo se ele tem mesmo 4gb on-board?
0 -
masse ele temos 4gb on-board, todos os teste que fiz só aparece os 8gb do pente de memória0
-
De forma rápida e fácil?
Remova o modulo de RAM e verá que o aprelho irá ligar e será reconhecido 4Gb no sistema.
Ou pode utilizar o CPUz e verificar os slots.
não meu notebook não tem os 4gb on-boardsó tem os 8gb de ram que ja informei na maioria dos posts0
-
É verdade maclane. O modelo vem com um modulo de 8gb offboard. Neste caso, o máximo que ele pode instalar é um modulo de 16gb e não vem com ram onboard.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:É verdade maclane. O modelo vem com um modulo de 8gb offboard. Neste caso, o máximo que ele pode instalar é um modulo de 16gb e não vem com ram onboard.
Obrigado, estava ficando difícil explicar!
0 -
Esse modelo somente consta com duas revisões de placa-mãe:
A principal com somente 1 slot de RAM disponível para upgrade de até 16Gb e mais 4Gb integrados na placa-mãe.
A outra possui 2 slots e pode suportar até no máximo 16Gb de RAM SO-DIMM DDR4 2133Mhz.
Não consta nenhum modelo co apenas um slot disponível e sem RAM onboard.
MaClane disse:Esse modelo somente consta com duas revisões de placa-mãe:
A principal com somente 1 slot de RAM disponível para upgrade de até 16Gb e mais 4Gb integrados na placa-mãe.
A outra possui 2 slots e pode suportar até no máximo 16Gb de RAM SO-DIMM DDR4 2133Mhz.
Não consta nenhum modelo co apenas um slot disponível e sem RAM onboard.
então me explica pq o meu notebook não ligou depois que tirei o pente de 8gb ram, igual que vc falou
0 -
As vezes o manual de serviço mais atrapalha do que ajuda maclane. Otavio, você pode enviar uma foto da sua placa mãe?
Pode ser que haja um slot em branco.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
mando sim, daqui uns minutos estou mandando
0