Driver gtx1060 -AN 515 54 528V
and_luiis
Member Posts: 17 Troubleshooter
Bom dia!! recentemente baixei o call of duty warzone porém o mesmo indicou que o meu driver de placa de video estava desatualizado é que para um melhor desempenho eu deveria colocar um especifico, porém eu decide colocar a última atualização 446.14 - 2020.5.27 a atual antes da atualização era 26.21.14.3190. Eu achei que houve mudanças notei que houve alguns picos de cpu e gpu bem irregular. o warzone não funcional totalmente liso apresentou alguns problemas e imagem com qualidade de renderização ruim, o jogo metro exodus antes jogado no extremo com variações de 40 - 90 fps sem gargalos, travou na casa de 10 - 30 fps. queria saber o que pode ter acontecido ? sendo que voltei ao drive disponivel na acer 2019/09/26 Version: 417.88
0
Melhor resposta
-
Além disso, você também atualizou os drivers no site da intel? Você também fez isso?
a) coloque o notebook em alto desempenho
b) coloque o processador em 100%, tanto na tomada quanto na bateria;
c) desative o batteryboost no geforce experience;
d) desinstale os aplicativos do xbox e de capturas de tela;
e) ative o maxframerate no painel de controle nvidia;
f) coloque a placa de vídeo nvidia para desempenho máximo;
g) coloque a placa de vídeo intel para desempenho máximo;
Sobre o driver, faça o que disse o colega @WillDoNitro5.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O mesmo problema me ocorreu meses atrás.
Você desinstalou os drivers com DDU?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================1 -
WillDoNitro5 disse:O mesmo problema me ocorreu meses atrás.
Você desinstalou os drivers com DDU?0 -
Além disso, você também atualizou os drivers no site da intel? Você também fez isso?
Sobre o driver, faça o que disse o colega @WillDoNitro5.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Além disso, você também atualizou os drivers no site da intel? Você também fez isso?
Sobre o driver, faça o que disse o colega @WillDoNitro5.0 -
Sobre o ddu, baixe aqui: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
Depois, pressione windows+r e digite msconfig. Vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura e execute o ddu. Primeiro faça isso. Depois, vá nas opções de energia do windows, alterar configurações do plano e coloque o processador em 100%. Para configurar a placa de vídeo, você deve ir no centro de comandos intel e no painel de controle nvidia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sobre o ddu, baixe aqui: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
Depois, pressione windows+r e digite msconfig. Vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura e execute o ddu. Primeiro faça isso. Depois, vá nas opções de energia do windows, alterar configurações do plano e coloque o processador em 100%. Para configurar a placa de vídeo, você deve ir no centro de comandos intel e no painel de controle nvidia.0 -
Sim para todas as perguntas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim para todas as perguntas.0