ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não só instalei a atualização por cima...achei que o próprio exe da nvidia removia o anterior. O que fez para resolver? não quero ter que restaurar o sistemaWillDoNitro5 disse:O mesmo problema me ocorreu meses atrás.
Você desinstalou os drivers com DDU?
Poderia me ensinar a como proceder com o DDU? e qual versão instalar? coloque o processador em 100%, tanto na tomada quanto na bateria? posso fazer essa alteração direto no windows? coloque a placa de vídeo nvidia para desempenho máximo, coloque a placa de vídeo intel para desempenho máximo? onde posso fazer essas alterações?egydiocoelho disse:Além disso, você também atualizou os drivers no site da intel? Você também fez isso?
a) coloque o notebook em alto desempenho
b) coloque o processador em 100%, tanto na tomada quanto na bateria;
c) desative o batteryboost no geforce experience;
d) desinstale os aplicativos do xbox e de capturas de tela;
e) ative o maxframerate no painel de controle nvidia;
f) coloque a placa de vídeo nvidia para desempenho máximo;
g) coloque a placa de vídeo intel para desempenho máximo;
Sobre o driver, faça o que disse o colega @WillDoNitro5.
ok vou fazer o procedimento.após executar o ddu? ele vai remover todos os drivers da placa e reiniciar, certo? após isso eu colocarei os drivers novamente? ai iria prosseguir para o painel de controle nvidia e intel.egydiocoelho disse:Sobre o ddu, baixe aqui: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
Depois, pressione windows+r e digite msconfig. Vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura e execute o ddu. Primeiro faça isso. Depois, vá nas opções de energia do windows, alterar configurações do plano e coloque o processador em 100%. Para configurar a placa de vídeo, você deve ir no centro de comandos intel e no painel de controle nvidia.
Blz!! Vou prosseguir e retorno com o resultadoegydiocoelho disse:Sim para todas as perguntas.