Como faço para ter a chave de ativação do Windows 10 que veio de fábrica no Acer Aspire 15 F5-573G-5
Hollandinha74
Member Posts: 6 New User
Preciso da chave do Windows 10 que veio de fábrica Acer Aspire 15, quero reinstalar, HD foi formatado e o técnico não colocou Windows que veio no note.
0
Melhor resposta
-
Trata-se do windows bios oem key. Se houver uma chave instalada no bios, deverá aparecer no product key.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Boa noite Hollandinha74 !
Não há necessidade.
Basta realizar a instalação com uma ISO oficial Microsoft que será ativada a chave durante a instalação.
Mas caso queira saber, basta utilizar alguma aplicação como ProductKey para visualizar: https://www.nirsoft.net/utils/product_cd_key_viewer.html
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Trata-se do windows bios oem key. Se houver uma chave instalada no bios, deverá aparecer no product key.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Consegui localizar a chave através do link https://www.nirsoft.net/utils/product_cd_key_viewer.htmlCom a chave eu consigo atualizar o Windows?No momento está aparecendo no canto inferior direito da tela para ativar o Windows.
0 -
Sim, desabilite a internet e coloque a chave e mande atualizar.
Aceite também a minha resposta sobre o link.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0