Dobradiças com defeito. Acer Aspire ES1-572
RafaelXerez
Member Posts: 3 New User
Boa tarde!
Comprei um Notebook Acer Aspire Modelo ES1-572 em 2017 e logo alguns meses após a compra apresentou defeito nas dobradiças, dobradiças se descolando, fora do lugar e juntamente com a carcaça da tela se descolando também. Enviei para reparo pela garantia e recebi o computador funcionando normalmente. No entanto o notebook voltou a apresentar o mesmo problema há alguns dias atrás e da mesma forma que acontecia antes. Creio que só não apareceu antes devido ao uso do mesmo ter sido quase zero durante esse tempo, já que eu utilizava um notebook da empresa tanto para trabalhar quanto para uso pessoal.
Como posso proceder? Creio que seja um vício de fabricação, projeto, design... não quero arcar com o custo de reparo, não por causa do valor, mas por que pelo que já vi com certeza isso vai voltar acontecer. Não posso ficar com um notebook tendo que ir pro conserto frequentemente.
Comprei um Notebook Acer Aspire Modelo ES1-572 em 2017 e logo alguns meses após a compra apresentou defeito nas dobradiças, dobradiças se descolando, fora do lugar e juntamente com a carcaça da tela se descolando também. Enviei para reparo pela garantia e recebi o computador funcionando normalmente. No entanto o notebook voltou a apresentar o mesmo problema há alguns dias atrás e da mesma forma que acontecia antes. Creio que só não apareceu antes devido ao uso do mesmo ter sido quase zero durante esse tempo, já que eu utilizava um notebook da empresa tanto para trabalhar quanto para uso pessoal.
Como posso proceder? Creio que seja um vício de fabricação, projeto, design... não quero arcar com o custo de reparo, não por causa do valor, mas por que pelo que já vi com certeza isso vai voltar acontecer. Não posso ficar com um notebook tendo que ir pro conserto frequentemente.
0
Respostas
-
Boa noite RafaelXerez !
Não há nenhum "vício de fabricação, projeto, design"
As dobradiças de qualquer notebook são as partes consumíveis mais sensíveis e se desgastam e sofrem muita pressão.
Essa questão ocorre em TODOS os aprelho de TODAS as desenvolvedoras.
Com o tempo decorrido e garantia esgotada a tanto tempo, somente pagando para trocar.
A Acer não realiza serviços fora da garantia.
Nesse caso, deve buscar alguma loja ou empresa de sua confiança.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
A sua garantia acabou a qunto tempo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O aparelho foi adquirido em 2017, então a garantia se esvaiu a bastante tempo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
A garantia acabou em 2018. Então, sei muito bem que qualquer produto não dura pra sempre, tudo tem vida útil, a minha dúvida era o que poderia ser feito, já que, com certeza, isso não é um desgaste comum, pode falar o que for. Um notebook que da um problema com meses após compra e mesmo depois de ter sido reparado apresentar o problema exatamente da mesma forma? Pra mim isso é um vício sim... já tive outro Acer que durou 6 anos e não teve problema semelhante ou em si outro problema. Por isso adquiri um outro produto da mesma marca. E como eu falei, se fosse um outro problema, eu não me incomodaria de forma alguma de levar em uma assistência técnica pra resolver, não é esse o problema, a questão é fazer o reparo no notebook e meses depois estar com o mesmo problema devido a um vício. Não vou passar mais sei lá quantos anos tendo que trocar dobradiças.0
-
Qualquer aparelho pode apresentar problemas com 1 dia de vida útil.
São milhares de casos relatados, seja Acer, Asus, Dell, Lenovo, etc.
Abertura de tampa de laptop requer um procedimento correto no qual se deve segura pelo centro e não pelas bordas ou laterais para se evitar a pressão demasiada.
Dado o tempo de de uso, a garantia não cobre.
Então deve buscar uma loja ou assistência de sua confiança.
Seria interessante enviar uma foto da carcaça e verificar se as roscas estão íntegras?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vícios Ocultos existem sim, e o Código do Consumidor tem dispositivos para resguardar o comprador nesse caso, percebo grande descaso ou má vontade nas respostas, recomendo acionar o Procon amigo, você têm direitos, não aceite nada menos do que pagou.-2