ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

ok,MaClane disse:então meu notebook com as configuração que tem atualmente não tem suporte para abrir navegadores, ter um anti-virus, ou abrir um documento do pacote office sem travar?
R: dependendo das atividades e quantidade de requisições, não, não tem.
office ou browser nao sao basicos e precisam de uma configuração avançada para funcionarem sem travar?
R: a questão do office quais tipos e tamanhos de arquivos que abre.
Os browsers dependem de quais tipos d paginas e quantidade e de abas abertas.
Seu aparelho não possui um conjunto de hardware que ofereça suporte adequado a multitarefa dessa forma e há baixo recursos de RAM.
MaClaneMaClane disse:ok,
devo desinstalar um anti virus?
R: preferencialmente sim.
como resolvo o problema de nao conseguir abrir 6 abas do navegador? qual quantidade de abas posso abrir?
R: acredito que não tenha entendido.
A questão não é apenas quantas abas mas sim o conteúdo de cada pagina.
Algumas paginas podem consumir vários gigabytes de RAM.
sobre aplicativos do office, volto a mencionar que o pc trava, sem abrir programas do oficce, (o que considero como aplicativos essenciais de qualquer máquina como menos de um ano), para qualquer usuario.
a configuração atual do meu pc (comprado a um ano) nao consegue abrir 6 abas do navegador?
R: novamente, acredito que não tenha compreendido.
gostaria de verdade de sugestao de soluções,
sei que é um computador muito ruim, apesar do preço que custou,o que me deixa bastante frustado.
mas estou tentando achar uma solução,
R: com a configuração de hardware atual, para todo o uso que pretende, não há suporte adequado.
Isso é um fato.
apesar de ter pago 2.500,00 no notebook, devo gastar mais para compra de memoria RAM, e ou SSD?
quero tentar resolver,
porq é muito ruim abrir um trabalho de faculdade que é necessario abrir o chrome e word, e o pc "novo" simplesmente travar ou fechar os aplicativos, sem tempo de salvar horas de trabalho.
R: SSD nem seria o fator e sim a RAM.
Logicamente SSD irá gerar um ganho geral de leitura e gravação, mas a questão principal são duas:
Falta de RAM e falta de suporte do processador para multitarefas.
Acredito que tenha realizado TODAS as configurações que lhe passei de forma COMPLETA e ADEQUADA, certo?
Vou optar em levar em uma assistencia, mesmo que nao autorizada para fazer um upgrade de memoria,MaClane disse:Pode acontecer de eu fazer upgrade de memoria RAM, gastar uma grana além do investido no notebook, e ainda não ser eficaz por falta de suporte do processador?
O processador vendido nesta configuração da ACER não suporta o uso do navegador com 6 abas abertas?
R: Sim, pode.
Acredito realmente que tenha um bom conhecimento.
Não é apenas o processador.
É o conjunto de hardware dessa serie que foi desenvolvidos para tarefas simples e básicas.E repetirei novamente...A questão não é 6 ABAS DE UM NAVEGADOR .Gostaria muito que fosse claro,
Existem milhares de possibilidades:
Modelo exato, quais páginas seriam abertas nas abas, como o aprelho esta configurado, qual navegador, quais plugins, quais aplicações rodando...
vc tem sido bastante solicito, e agradeço pelo retorno.
e estou tentando entender toda a situação, antes de levar meu notebook em uma assistencia.
R: sua questão não é assistência, até e mesmo porque a Acer não possui "assistências" no Brasil, somente a Central que fica em Brueri -SP.
Se levar o aparelho a algum local para intervenção, perdera a garantia.
A questão é falta de suporte de hardware e configurações do equipamento.
egydiocoelhoegydiocoelho disse:Sim, você pode colocar um módulo de 8gb, que seja ddr4, de 1333mhz e com cl10. Veja isso aqui também:
Você pode instalar um m2 aqui:https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Spin-SP315-51/43409
Veja como abrir:
Você deve desconectar a bateria antes de conectar o ssd e a memória ram.
Este usuário conseguiu instalar com êxito um ssd nvme, em um SP315-51 com processador de sétima geração, veja:https://www.youtube.com/watch?v=f5xvUMPJ5HY&t=166s