Computador trava durante o jogo AN515-54

bluff5
bluff5 Member Posts: 14

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boas a todos mais uma vez :((
Depois de 6 dias com o meu computador "direito" achava eu, enquanto eu jogo o meu computador simplesmente trava e tenho de desligar forçadamente.
É muito chato pois não consigo jogar de forma fluída.
Por exemplo sou capaz de estar 2horas com ele ligado sem jogar, e quando jogo o computador trava. Principalmente se estiver a jogar Valorant. Csgo o computador não tem travado.

Melhor resposta

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Além do que disse o colega maclane, experimente também desativar o fastboot no bios e a inicialização rápida nas opções de energia, principalmente se você posssuir um ssd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Boa noite bluff5 !

Assim que testar tudo, me informe aqui!

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• bluff5

Tinkerer

Boa tarde aos dois e obrigado pela ajuda mais uma vez.
    Vou ver o que o Youtube tem para me ajudar e depois testo o jogo. Caso não funcione faço o que o egydiocoelho me disse e depois dou feedback.
    Obrigado aos dois mais uma vez.
  • bluff5

Tinkerer

Boa noite aos dois.
    Mais uma vez quero agradecer a vossa ajuda, já consegui resolver o problema que tinha e o jogo flui perfeitamente.
    OBRIGADO!!
  • De nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Boa noite bluff5 !

Excelente que tenha resolvido!
    precisando de algo, basta postar!

Sincerely, J. MaClane ™