Problema Wi-fi

2»

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    bluff5 disse:
    Boas,
    até agora tive a mexer no computador e a net não me foi abaixo. Não sei o que pode ter sido mas eu já fiz a instalação de drivers a partir do link MaClane me forneceu, e estou ligado a uma rede diferente com um router também diferente.
    Sendo assim não consigo saber se foi uma questão de drivers ou estar ligado a uma rede a partir de um router diferente.
    Entretanto como é que eu posso ver o modelo do router e inclusive alterar a senha para WPA2  e desativar o WMM? 

Nesse caso, o ideal é que volte a testar no roteador que tinha apresentando a lentidão, para verificar.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• bluff5
    bluff5 Member Posts: 14

Tinkerer

Boas a todos!
    Depois de algum tempo de uso, o meu computador já está a funcionar 5*.
    Creio que o que fez o meu computador funcionar bem foi a instalação dos drivers a partir da Intel, por isso OBRIGADO MaClane. E tenho que também agradecer ao egydiocoelho por ter perdido algum tempo comigo.
    Queria agradecer aos dois utilizadores que me ajudaram! 
    OBRIGADO!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    De nada!
    Que bom que tenha conseguido lhe ajudar!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!