Aspire 5750-6842
Diegogoncalves
Member Posts: 3 New User
Tenho um Aspire 5750-6842 e pretendo trocar o processador. Gostaria de saber os processadores mais recentes compatíveis com o mesmo...
1
Melhores respostas
-
Bom dia Diegogoncalves !
Pelo conjunto de todo sistema, não valem investimentos (que na verdade seriam gastos).
Por mais que faça upgrades, ficará limitado a um sistema já defasado e sem suporte.
Segundo o manual de serviço, esses são os processadores testados e homologados nessa serie:
Pode agregar RAM e um SSD, mas mesmo assim vejo mais como um gasto que investimento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Se o seu modelo possuir o chipset hm65, também poderá aceitar esses processadores: http://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/HM65_Express.html
Além disso, você poderá adicionar essa quantidade de ram:
Você também poderá adicionar um caddy de 12.7mm se quiser colocar o hdd no lugar do dvd e ao mesmo tempo, instalar um hdd de 2,5" no lugar do hdd, como informou o colega maclane.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Você acha que os custos compensam? Qual é o chipset que aparece no cpuz? Não seria melhor adquirir um pouco mais de ram e trocar o hdd por um ssd de 2,5"?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia Diegogoncalves !
Pelo conjunto de todo sistema, não valem investimentos (que na verdade seriam gastos).
Por mais que faça upgrades, ficará limitado a um sistema já defasado e sem suporte.
Segundo o manual de serviço, esses são os processadores testados e homologados nessa serie:
Pode agregar RAM e um SSD, mas mesmo assim vejo mais como um gasto que investimento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Se o seu modelo possuir o chipset hm65, também poderá aceitar esses processadores: http://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/HM65_Express.html
Além disso, você poderá adicionar essa quantidade de ram:
Você também poderá adicionar um caddy de 12.7mm se quiser colocar o hdd no lugar do dvd e ao mesmo tempo, instalar um hdd de 2,5" no lugar do hdd, como informou o colega maclane.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
MaClane disse:
Boa noite MaClane! Obrigado pela ajuda... entendi perfeitamente a sugestão, já tenho 8gb de ram. O próximo passo é tentar a SSD então, tendo em vista que posso utilizá-la depois em outros aparelhos (ps4, por exemplo). Pretendia trocar o notebook, mas não nesse momento. Obrigado novamente. Abraço0 -
Posso lhe dar uma dica? Opte por um ssd ao invés do processador e compre um caddy para colocar o hdd no lugar do dvd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Diegogoncalves disse:MaClane disse:
Boa noite MaClane! Obrigado pela ajuda... entendi perfeitamente a sugestão, já tenho 8gb de ram. O próximo passo é tentar a SSD então, tendo em vista que posso utilizá-la depois em outros aparelhos (ps4, por exemplo). Pretendia trocar o notebook, mas não nesse momento. Obrigado novamente. Abraço
Avalie bem os upgrades.
SSD não substitui processador, nem RAM.
Cada hardware fornece um recurso computacional diferente.
Então verifique suas reais necessidades antes de realizar o upgrade.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0