PH315-52: Carregador acer predator Helios 300
Respostas
-
Você já tentou entrar em contato com o suporte de acessórios pelo número 0800 762 2237?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou entrar em contato com o suporte de acessórios pelo número 0800 762 2237?
Mas acho que liguei pra la semana passada e caiu no suporte normal deles. Também não podem me ajudar.0 -
Você realmente não se lembra aonde perdeu o carregador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Você pode enviar uma foto da guia de informações do bios, mostrando o partnumber e o modelo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Você realmente não se lembra aonde perdeu o carregador?egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto da guia de informações do bios, mostrando o partnumber e o modelo?0
-
Na parte de trás do notebook, tem o partnumber completo. Você pode inserir aqui?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Na parte de trás do notebook, tem o partnumber completo. Você pode inserir aqui?
Model N. N18l2
PH-315-52-78VL
Precisa do serial number etc? (não sei se é bom deixar publico o serial number).
0 -
Você verificou a mensagem da moderadora? Esse modelo foi comprado nos Estados Unidos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você verificou a mensagem da moderadora? Esse modelo foi comprado nos Estados Unidos?
Segundo o suporte Acer meu notebook tem garantia no Brasil apesar de ser comprado no exterior. Porque não posso receber o atendimento relacionado ao carregador? (meu notebook ainda está em garantia)
Ou seja, o notebook ser comprado fora para mim não é motivo para este caso ser deixado de lado.0 -
Concordo! Eu também não entendo o por quê que é tão difícil encontrar esses adaptadores aqui. Você conhece alguém que more nos Estados Unidos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não é questão de garantia ou ser "deixado de lado".
A Acer Brasil não comercializa partes separadas.
Acredito que a alta demanda que tem ocorrido seja um ponto de mudança para aumentar a disponibilidade dessas partes.
Um colega conhecido adquiriu um carregador nessa loja e me informou que é de qualidade e funciona perfeitamente: https://www.baterialoja.com/acer-c-53_55/
Entenda que não estou lhe orientando a adquirir nessa loja, mas apena oferecendo uma opção de saída rápida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Concordo! Eu também não entendo o por quê que é tão difícil encontrar esses adaptadores aqui. Você conhece alguém que more nos Estados Unidos?
Tentei comprar com o rapaz do Canadá, o valor do carregador + frete estava saindo por R$1200,00. Ainda tinha risco da alfandega pegar. Preciso de um aqui no Brasil.0 -
O problema é que é uma loja portuguesa maclane. Mas vale apena que ele verifique sim. Agora, sobre a falta de peças de reposição, acho que a loja da acer do brasil deve vender sim essas peças e inclusive o erecovery como ocorre na loja da Acer nos Estados Unidos. Inclusive eu verifiquei essa possibilidade com um dos moderadores, para que eles possam verificar se a loja da Acer do Brasil possam vender esses acessórios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
MaClane disse:Não é questão de garantia ou ser "deixado de lado".
A Acer Brasil não comercializa partes separadas.
Acredito que a alta demanda que tem ocorrido seja um ponto de mudança para aumentar a disponibilidade dessas partes.
Um colega conhecido adquiriu um carregador nessa loja e me informou que é de qualidade e funciona perfeitamente: https://www.baterialoja.com/acer-c-53_55/
Entenda que não estou lhe orientando a adquirir nessa loja, mas apena oferecendo uma opção de saída rápida.
Enviei um email para esta loja pois eles são portugueses e oferecem frete grátis. Mesmo ao adicionar meu endereço para o Brasil o frete continuou grátis então fiquei desconfiado. A empresa não respondeu meu email que foi enviado a uma semana pelo menos por isto não insisti nessa loja.
Eu entendo a Acer não vender os acessórios diretamente. Mas ela deveria oferecer por algum revendedor, como já fez. Eles recomendam o saldão da informática e encontrei no Extra e Americanas o link do carregador que um dia foi vendido. Acontece que eles retiraram todos do mercado e agora tem um cliente impossibilitado de usar um notebook novo por não disponibilizar um pós venda adequado.
Totalmente decepcionado com a marca.
0 -
Bom, vamos lá. Atualizando o final da história.
Tudo começou a 1 mês quando liguei para o suporte da acer e eles disseram para eu comprar a fonte através do saldão da informática (seu representante oficial de vendas). O Saldão da Informática me informou que não possuía o item em estoque e nenhuma previsão de voltar a vende-lo. Segundo a Acer isso foi um erro do Saldão já que era pra eles terem sim este item. Porém esta resposda da Acer demorou muito atrasando toda a tomada de decisões.
No fim das contas a Acer decidiu me enviar um carregador diretamente já que não consegui encontrar em nenhum outro lugar (engraçado que vieram falar comigo logo após eu abrir um chamado pelo reclame aqui, mas enfim).
Em resumo, desde a minha primeira ligação atrás desse carregador se passaram por volta de 1 mês e 10 dias mas finalmente estou com o carregador em mãos. O problema foi solucionado mas o transtorno foi desnecessário. Mantenho minha posição de achar um absurdo a Acer não disponibilizar para venda um item essencial como este.
Obrigado MaClane e egydiocoelho pela atenção que deram!1 -
Ótimo meu amigo. Aceite as respostas que lhe ajudaram!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
LUIZMELOFX disse:MarcoVaccaro disse:
Se quiser postar aqui qual o seu caso talvez possamos ajudar também.0