o meu notebook esta com problemas exatamente nas mesmas teclas, alguém conseguiu solução?
System
Member Posts: 4,549 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: "TECLAS ACER FALHANDO"
0
Respostas
-
GIBICOSKI disse:Olá! Estou com problemas no meu Acer Aspire 5 A515 51G Core i5 8º geração. Algumas teclas do teclado numérico e teclado numérico superior não funcionam, 1 + - [DO TECLADO NUMÉRICO]; 8 9 * [ DO TECLADO SUPERIOR DE NÚMEROS E CARACTERES ] , ele chegou esse mês.0
-
@Wezker O seu notebook ainda está na garantia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
estou com o mesmo problema, e ja passou da garantia, como resolvo ? Alguém conseguiu ?0
-
@pagaffuso se o seu modelo for a515-51, há quanto tempo passou da garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Sim, é o a515-51G-58VH, a data da compra foi 19/05/2018.
De vez em quando as teclas ( q t p u 1 ) funegydiocoelho disse:@pagaffuso se o seu modelo for a515-51, há quanto tempo passou da garantia?
Sim, é o a515-51G-58VH, a data da compra foi 19/05/2018.
De vez em quando as teclas ( q t p u 1 ) funcionam, mas na maioria do tempo não responde ao toque.
0 -
o problema permanece ao resetar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:o problema permanece ao resetar a bateria?0
-
Eu sugiro que você verifique esse tópico: https://community.acer.com/en/discussion/comment/656399/#Comment_656399Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu sugiro que você verifique esse tópico: https://community.acer.com/en/discussion/comment/656399/#Comment_6563990
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0