Meu notebook aspire i3 nao liga mais ?
Respostas
-
Ele não tá iniciando0
-
Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube, para que possamos entender?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Meu notebook não liga, deixei ele descarregar por completo ai quando coloquei pra carregar e ele carregou por completo quando fui ligar ele não tive resultado depois que eu fiz 60 segundos segurando o power mais ele não inicia liga mais nao inicia0
-
Ok! Verifique se o seu modelo possui este botão e coloque algumas camadas de fita isolante:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tem isso meu notebook e novo está com 2 meses de uso0
-
Aspire3 a315-53-333H0
-
O que você quer dizer exatamente com "não liga mais"? Os leds do power acendem ou piscam? O logo da Acer aparece mas o windows não inicia? Ou realmente o notebook não dá sinal de vida, como estivesse sem energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
O led só liga se eu fizer o procedimento segurando o power por 60 segundos ai aparece a logo da acer por 2 a 3 segundos e desliga.
0 -
Ok! Mas o seu notebook ainda está na garantia? Parece ser um problema no teclado do notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Seu notebook não liga por causa da energia estática, com um clip aperte o pequeno orificio na parte de baixo do notebook onde tem uma bateria em relevo por 5´segundos, e claro com o carregador desligado, espere por 5 minutos e depois tente ligar novamente.0