Estou confuso agora...

1000por100TRG3Rd
1000por100TRG3Rd Member Posts: 15 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
As configurações mínimas do jogo são superadas em MUITO pelo computador que uso e mesmo assim existem quedas de fps bizarras acontecendo, já realizei procedimentos relacionados a serviços, atualizei a placa de video e o windows, usei de acordo com as recomendações dos funcionários da acer enfim... (tomada, bateria 100%...)

As quedas continuam acontecendo... Um brother até tentou me ajudar em outra postagem mas fique confuso. Ajuda? .-.
"7- o batterybooster deve estar desativado
8- desative o FPS limit
9- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.

7- Não faço ideia do que isso seja e pesquisando achei apenas coisas relacionadas a placa de video limitando fps a 30 mas não acontece isso aqui então deve ta tranquilo...
R: é desabilitado no GeferoceExperience

8- Sempre
R: é desabilitado no painel da Nvidia

9- Eu uso a placa de video da Nvidia, isso é mesmo necessario? existe algum link para me guiar pelo processo?
R: totalmente.
É a GPU integrada da Intel quem controla toda renderização e faz aponte entre a saída de vídeo e GPU da Nvidia
"

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite 1000por100TRG3Rd !

Por favor, não abra vários tópicos no fórum com mesmo assunto.
    Mantenha as questões no seu já aberto.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• 1000por100TRG3Rd
    editado maio 2020
    MaClane disse:

Esse é diferente... Esse é sobre como fazer o que me foi solicitado pq eu nn sei e o cara me falou de uma forma que parece ser facil mas pra mim nn é pq nn sei mto de computador... ai fica complicado ficar perguntando o tempo todo ne vei... ele vai achar que eu tou zoando o cara
  • MaClane
    Sou eu mesmo quem está lhe orientado no outro tópico. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• 1000por100TRG3Rd
    MaClane disse:
    Sou eu mesmo quem está lhe orientado no outro tópico. 
    A desculpa

• Sobre o batteryboost, desative aqui:
    PSA to anyone with a new NVIDIA gaming laptop Turn off Battery
    Sobre o fps, coloque em 61fps aqui:

Sobre a placa de vídeo intel, coloque em desempenho máximo:

Sobre placa de rede sem fio, se o seu roteador tiver uma banda de 5ghz, tente configurá-lo para 5ghz e coloque a placa de rede sem fio também para 5ghz, pois, apesar de ter um alcance menor, essa banda é tão estável quanto um cabo de rede:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Mantemos por lá, já estou lhe orientando!

Sincerely, J. MaClane ™

• 1000por100TRG3Rd
    Sobre o batteryboost, desative aqui:
    PSA to anyone with a new NVIDIA gaming laptop Turn off Battery
    Sobre o fps, coloque em 61fps aqui:

Sobre a placa de vídeo intel, coloque em desempenho máximo:

Sobre placa de rede sem fio, se o seu roteador tiver uma banda de 5ghz, tente configurá-lo para 5ghz e coloque a placa de rede sem fio também para 5ghz, pois, apesar de ter um alcance menor, essa banda é tão estável quanto um cabo de rede:

Mas como eu acesso essa tela da intel? não tenho isso 
  • Você tem que baixar o centro de comandos gráficos da intel na loja da microsoft. Também coloque o desempenho mínimo e máximo da bateria em 100%:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • 1000por100TRG3Rd
    MaClane disse:

Esse é diferente... Esse é sobre como fazer o que me foi solicitado pq eu nn sei e o cara me falou de uma forma que parece ser facil mas pra mim nn é pq nn sei mto de computador... ai fica complicado ficar perguntando o tempo todo pra mesma pessoa ne o cara vai falar que eu sou burro pra os amigos dele ...
  • Responda somente neste tópico.

egydiocoelho Trailblazer