ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Esse é diferente... Esse é sobre como fazer o que me foi solicitado pq eu nn sei e o cara me falou de uma forma que parece ser facil mas pra mim nn é pq nn sei mto de computador... ai fica complicado ficar perguntando o tempo todo ne vei... ele vai achar que eu tou zoando o caraMaClane disse:Boa noite 1000por100TRG3Rd !
Por favor, não abra vários tópicos no fórum com mesmo assunto.
Mantenha as questões no seu já aberto.
Mas como eu acesso essa tela da intel? não tenho issoegydiocoelho disse:Sobre o batteryboost, desative aqui:
Sobre o fps, coloque em 61fps aqui:
Sobre a placa de vídeo intel, coloque em desempenho máximo:
Sobre placa de rede sem fio, se o seu roteador tiver uma banda de 5ghz, tente configurá-lo para 5ghz e coloque a placa de rede sem fio também para 5ghz, pois, apesar de ter um alcance menor, essa banda é tão estável quanto um cabo de rede:![]()
Esse é diferente... Esse é sobre como fazer o que me foi solicitado pq eu nn sei e o cara me falou de uma forma que parece ser facil mas pra mim nn é pq nn sei mto de computador... ai fica complicado ficar perguntando o tempo todo pra mesma pessoa ne o cara vai falar que eu sou burro pra os amigos dele ...MaClane disse:Boa noite 1000por100TRG3Rd !
Por favor, não abra vários tópicos no fórum com mesmo assunto.
Mantenha as questões no seu já aberto.