Como posso saber se a placa de video que quero comprar e compativel com minha placa-mãe?
ySlayer
Member Posts: 10 New User
Boa tarde, tenho um acer az1100 e gostaria de trocar uma placa de video e ter um ganho de desempenho um pouco melhor, pois a placa dele é fraca e não serve para jogar alguns jogos queria saber se poderiam me mandar sugestões de placa de video, e também se realmente eu posso realizar o procedimento de trocar pra outra placa de video e se preciso alterar minha fonte para sustentar a placa de video.
Imagens da placa de video e das configurações
(minha placa-mãe é uma Daqk3amb6e0 6831)
Imagens da placa de video e das configurações
(minha placa-mãe é uma Daqk3amb6e0 6831)
0
Respostas
-
Você que o gasto valerá apena em um modelo mais antigo? Os únicos upgrades seriam adicionar mais ram e um ssd de 2,5" no lugar do hdd:
Eu não acho que vale apena gastar muito dinheiro nesse modelo mais antigo, mas adicionando mais ram e um ssd, dará uma sobrevida.
https://www.youtube.com/watch?v=nA9-fQ4NLhs
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim podia me dizer qual Ram eu compro acho que esse pc aceita 1066 mhz sabe aonde consigo? E sobre o ssd também preciso ver em relação ao preço total
não sei se acho o certo para ele qualquer coisa eu faço outro topico sobre essas perguntas. Obrigado por me responder0 -
Verifique no site da crucial: https://www.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/aspire-z1100
Baixe o cpuz para confirmar a memória ram.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ok obrigado pela ajuda enquanto procurava informações sobre esse computador percebi que ele usa PCI-Express x16 eu vi no aida64 e essa informação pode estar incorreta irei mandar uma print o que acha?
0 -
Eu não vejo nenhum slot para adicionar uma placa de vídeo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Então devo estar errado pois não acho as especificações dessa placa-mãe quando pesquiso só aparece como comprar e sobre o ssd e a memoria RAM chegou a 840 reais isso excede as minhas expectativas e ainda mais que eu irei ter que pagar frete para enviar pro Brasil realmente vale apena gastar esse dinheiro ou não se não valer continuo juntando meu dinheiro para comprar meu pc e também queria aproveitar algumas peças desse computador quando eu for comprar meu computador novo.0
-
Eu realmente acho que não vale apena. Agora, se você quiser dar uma sobrevida, você pode adquirir um ssd de 2,5". Mas você tem que ver que é um pouco complicado abrir esse all in one.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0