Aspire 3 A315-51-50LA: Notebook desliga ao desconectar fone de ouvido
Bom dia comunidade!
Meu Aspire 3 começou a apresentar um problema que eu nunca tinha ouvido falar.
Quando desconecto o fone de ouvido o notebook simplesmente desliga. O problema não acontece sempre, se eu retirar bem delicadamente o fone às vezes consigo impedir o desligamento. Mas se retirar de uma vez, é certeza que desliga o notebook.
Não sei se é defeito, mal contato... mas não consigo ver relação entre o plug de fone de ouvido e o power.
Vocês saberiam me orientar na solução deste problema?
Desde já agradeço!
Att., LucieneB
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Meu Aspire 3 começou a apresentar um problema que eu nunca tinha ouvido falar.
Quando desconecto o fone de ouvido o notebook simplesmente desliga. O problema não acontece sempre, se eu retirar bem delicadamente o fone às vezes consigo impedir o desligamento. Mas se retirar de uma vez, é certeza que desliga o notebook.
Não sei se é defeito, mal contato... mas não consigo ver relação entre o plug de fone de ouvido e o power.
Vocês saberiam me orientar na solução deste problema?
Desde já agradeço!
Att., LucieneB
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Bom dia LucieneB !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Se mover o aparelho ou pressionar algo sem o fone, já ocorreu o desligamento?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá MaClane,
Meu note é um Aspire 3 A315-51-50LA
Ele só desliga quando retiro o fone
0 -
E testou outros fones ?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
LucieneB disse:Olá MaClane,
Ele só desliga quando retiro o fone0 -
LucieneB disse:Olá MaClane,
Ele só desliga quando retiro o fone
This audio console driver: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Audio Console/Audio Console_Realtek_1.3.179.0_W10x64_A.zip?acerid=637151953601648019&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A315-55G&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0