Compra correta de Memória RAM para Notebook Acer Nitro 5 an515-52-5771
DaRthRaged
Member Posts: 3 New User
Olá, boa noite à todos! Comprei um notebook Acer Nitro 5 nessa crise, mais respectivamente o tipo an515-52-5771 com core i5 8300H e GTX 1050, mas eu queria fazer um upgrade nele (que está atualmente Single Channel com uma Memória de 8GB) e estou interessado em por uma 2° Memória de 8GB que vi no mercado livre:
Aqui outra imagem da mesma memória do anúncio:
Já as especificações da memória que já veio no meu notebook são estas:
Gostaria que vocês me ajudassem a decidir se esta Memória RAM do mercado livre é compatível com a que eu já tenho e se posso comprar sem medo.
Desde já, obrigado a todos que me responderem!
Aqui outra imagem da mesma memória do anúncio:
Já as especificações da memória que já veio no meu notebook são estas:
Gostaria que vocês me ajudassem a decidir se esta Memória RAM do mercado livre é compatível com a que eu já tenho e se posso comprar sem medo.
Desde já, obrigado a todos que me responderem!
0
Respostas
-
Boa noite DaRthRaged !
Esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Pelas descrições, a RAM é sim compativel.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
É que eu vi muitos muitos comentários em outros posts/fórums dizendo que pode haver incompatibilidade, então fiquei com um certo medo de perder dinheiro e danificar o meu notebook.. Mas se está tudo ok, então vou comprar essa mesmo. Obrigado!0
-
DaRthRaged disse:É que eu vi muitos muitos comentários em outros posts/fórums dizendo que pode haver incompatibilidade, então fiquei com um certo medo de perder dinheiro e danificar o meu notebook.. Mas se está tudo ok, então vou comprar essa mesmo. Obrigado!
RAM não danifica equipamentos.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:DaRthRaged disse:É que eu vi muitos muitos comentários em outros posts/fórums dizendo que pode haver incompatibilidade, então fiquei com um certo medo de perder dinheiro e danificar o meu notebook.. Mas se está tudo ok, então vou comprar essa mesmo. Obrigado!
RAM não danifica equipamentos.
https://community.acer.com/pt/discussion/593809/qual-memoria-ram-e-compativel-com-o-acer-nitro-5-an515-52bw/p2
Aí isso me deixou confuso, porque essa memória ram que vou comprar - apesar de ser parecida a que veio no notebook - é outra e não faz parte de um kit/sincronia..0 -
O "ideal" é adquirir os pares em kits, mas não é uma obrigação.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1