ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Bom e pq meu HD simplesmente n funciona então comprei um ssd o modelo dele e Acer aspire 5 a515-51-55qdMaClane disse:Bom dia joaothiago !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Qual a necessidade em se saber o serial sendo que apenas irá instalar um SSD?
O serial fica gravado na Bios e não pode ser apagado.
Pode utilizar alguma aplicação como ProductKey para verificar.
Recomendo esse método para passar o sistema OEM do HDD para o SSD:
Dessa forma, além de passar o sistema OEM para o SSD, ainda terá uma cópia de segurança.
Não funciona significa o que exatamente?joaothiago disse:Bom e pq meu HD simplesmente n funciona então comprei um ssd o modelo dele e Acer aspire 5 a515-51-55qdMaClane disse:Bom dia joaothiago !
Dessa forma, além de passar o sistema OEM para o SSD, ainda terá uma cópia de segurança.
Assim, ele não inicia mais o windows ele entra e fica carregando tentei restaurar e n restaurava tentei de tudo até instalei outro sistema operacional o ubuntu e quando chega na parte de instala no HD travava a e antes de isso tudo acontecer ele sempre demostrava 100% de disco no gerenciador de tarefas e muito lento então por isso comprei um ssd chega quarta feira e vou ver se resolve o problemaNão funciona significa o que exatamente?Bom e pq meu HD simplesmente n funciona então comprei um ssd o modelo dele e Acer aspire 5 a515-51-55qdMaClane disse:Bom dia joaothiago !
Não tem como verificar porque o windows n inicia o HD quebrouMaClane disse:O erro de uso de disco a 100% ocorre tanto em HDDs quanto SSDs.
Então um SSD não é uma solução final.
A questão que informou, pode ser erro físico no HDD.
Verificou a saúde do HDD?
ja tentei varios metodos pra solucionar o problema e nao obtive sucesso passei 2 semanas tentando resolver, o notebook liga e fica carregando a logo da acer eternamente sem entrar no windowsMaClane disse:O erro de uso de disco a 100% ocorre tanto em HDDs quanto SSDs.
Então um SSD não é uma solução final.
A questão que informou, pode ser erro físico no HDD.
Verificou a saúde do HDD?
Estava usando o notebook de boa aí ele reiniciou e não entra mas no windowsMaClane disse:"Quebrou" ?
De que forma?
joaothiago disse:Estava usando o notebook de boa aí ele reiniciou e não entra mas no windowsMaClane disse:"Quebrou" ?
De que forma?
Vou ver isso quando instalar o windows queria pedir uma ajuda eu fui instalar o windows hj no meu notebook com o SSD e apareceu esse erroMaClane disse:joaothiago disse:Estava usando o notebook de boa aí ele reiniciou e não entra mas no windowsMaClane disse:"Quebrou" ?
De que forma?
Então ele não "quebrou".
Verifique conectando em outro aparelho se o disco realmente esta danificado.
Vou ver isso quando instalar o windows queria pedir uma ajuda eu fui instalar o windows hj no meu notebook com o SSD e apareceu esse erroMaClane disse:joaothiago disse:Estava usando o notebook de boa aí ele reiniciou e não entra mas no windowsMaClane disse:"Quebrou" ?
De que forma?
Então ele não "quebrou".
Verifique conectando em outro aparelho se o disco realmente esta danificado.
Vlw resolveu aqui ThanksMaClane disse:
A ISO deve ser baixada do site da Microsoft e ser exclusivamente X64bits
A pendrive deve ser formatada com suporte a GPT e ser conectada a uma porta USB 2.0
Na Bios, o secureboot deve ser desabilitado, o sata mode em AHCi, o bootmenuF12 ativado
O SSD deve ser formatado em GPT
Meu irmão tinha feito o pendrive bootavel erradojoaothiago disse:Vlw resolveu aqui ThanksMaClane disse:
A ISO deve ser baixada do site da Microsoft e ser exclusivamente X64bits
A pendrive deve ser formatada com suporte a GPT e ser conectada a uma porta USB 2.0
Na Bios, o secureboot deve ser desabilitado, o sata mode em AHCi, o bootmenuF12 ativado
O SSD deve ser formatado em GPT
sim problema resolvido obrigado pela ajuda mano se e DMSMaClane disse:Solucionou o problema?