Olá poderiam me ajudar? Meu notebook não sai o som do auto falante.
Isa_vilas
Member Posts: 3 New User
Bom dia, meu not chegou e é Aspire 3 A315-42-R1B0 AMD Ryzen 5, infelizmente o som do alto falante dele não está funcionando, somente sai um tuf tuf, já tentei fazer o que o manual da Acer recomenda de ir no mixer, mas mesmo assim o som não sai. Porém meu medo maior é que eu tenha mexido em algo, pois quando eu o liguei pra por meus dados a Carona falava comigo e eu a escutava perfeitamente e o som era do auto falante, mas depois que ele inicializou e entrou para eu poder mexer normal o som do auto falante não saiu mais. Se puderem me ajudar agradeço imensalmente.
0
Melhor resposta
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Experimente desinstalar e excluir o driver de áudio no gerenciador de dispositivos e reinice o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o driver de áudio no gerenciador de dispositivos e reinice o windows.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:0
-
De nada meu amigo. Ainda bem que funcionou.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
bom dia, meu note novo Acer A515-51G-72DB Aspire 5, para resolver o som que simplesmente sumiu, tudo funcionando menos o som, desistalei o drive no gerenciador de Dispositivos e reinstalei, pronto, tudo normal, vejo que se o problema é de software, fazer isso, mas se o problema é hardware ai tem que procurar assistencia.1
-
@MarcioNicolao O ideal é que você crie um novo tópico. Me adicione colocando um @.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0