ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
No HDD ainda esta instalado o Windows?RodrigoDev disse:Tá acontecendo outro problema, o ssd é gen 3x4 só q meu slot como vocês disseram é gen 3x2. Eu instalei o ssd e funciona normalmente, só não tá próxima da velocidade especificada. Mas o problema é que ele não fica como primeiro no boot. Eu coloco salvo e inicia usando o ssd como primeiro e o hd como segundo, mas quando desligo o pc eles se invertem automaticamente, sabem dizer se isso tem a ver com a interface??
usei outro programa pra análise, e a foto do cristal disk é aquela de cima no primeiro comentário do postegydiocoelho disse:Existe a possibilidade do hwinfo64 mostrar uma informação errada. Você pode baixar o crystaldiskinfo e enviar uma captura de tela do que ele mostra? Não é possível alterar um slot para gen3x4.
Só pode ser brincadeira, ou o problema ta no ssd ou minha máquina ta bloqueando algoegydiocoelho disse:Não é o crystaldiskmark. Eu me refiro ao crystaldiskinfo. Mesmo que o hwinfo64 mostre gen3x4, o hardware é limitado em gen3x2.
eu vi os 3 vídeos mas n fala de otimização, ele explica sobre os mitos q ***** na net, e como certas "otimizações" atuam no ssd e no sistemaMaClane disse:Realizou as otmizaçoes de SSD que lhe passei nos vídeos?
sobre atualizar o famware pensei nisso, o ruim é q n sei onde encontro a ultima versão, se é no site da acer ou no site do ssd, pois n sei se o famware é algo da máquina ou do ssdegydiocoelho disse:Sim, você deve realizar as otimizações postadas nos vídeos do baboo. Além disso, eu também recomendo a atualização do firmware do ssd. No entanto, realmente essa placa mãe limitará a velocidade do ssd.
baixei esse programa q você passou. Quando clico em fimware update vai pra o site da xpg mostrando os produtos. Mas nada de driveegydiocoelho disse:Apenas o primeiro vídeo fala sobre os mitos. Os dois últimos é que falam como otimizar. Você tem que baixar o ssd tool box: https://www.adata.com/downloadfile1.php?file=ADATA_SSDToolBoxSetup.zip
Mas lembre-se desinstalar quaisquer antivírus que estejam instalados. Também desative a inicialização rápida nas opções de energia.
Nessas atualizações da adata, tem uma pegadinha. Quando você for atualizar o firmware, leia bem o que é dito lá, pois, é necessário desligar o notebook e desconectar o carregador da tomada no primeiro desligamento. Depois conecte o adaptador de energia novamente e a atualização irá para o segundo passo, no qual será necessário desligar o notebook e desconectar o carregador novamente da tomada. Não basta apenas desligar o notebook.