Meu Aspire 5 está no segundo dia de uso trava ao assistir vídeos e fez um barulho estranho chiado
Respostas
-
Pediu pra baixar estes drivers!
0 -
Ok! Esse modelo possui uma placa nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não possui essa placa e nao consegui baixar os drivers intel, ficou lento e travou.0
-
Não sei se devo tentar de novo0
-
resolvi baixar apenas a primeira opção de driver...
0 -
Há algum antivírus instalado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Há algum antivírus instalado? Sim o Nortom, mais esta desbilitado.
0 -
BiaSampaio disse:Há algum antivírus instalado? Sim o Nortom, mais esta desbilitado.
Instâncias de segurança rodam em segundo plano como serviços.
Eu recomendo que desinstale o antivírus por completo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
bom baixei os drivers mais não instala pq o computador não é compatível.0
-
Sobre o driver intel hd dch, faça isso:
a) primeiro baixe o driver aqui: https://downloadmirror.intel.com/29465/a08/igfx_win10_100.7985.zip
b) depois, desative a placa de rede sem fio e também desinstale e exclua o driver de vídeo
c) reinicie o windows e instale a versão mais recente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
o note esta travando menos, porem já percebi que no modo tela inteira no youtube ele trava. Estava ainda há pouco em um culto ao vivo e não consegui assistir.
0 -
o note esta travando menos, porem já percebi que no modo tela inteira no youtube ele trava. Estava ainda há pouco em um culto ao vivo e não consegui assistir.
0 -
aquele erro do kernel power ainda aparece?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
aquele erro do kernel power ainda aparece? nao sei dizer0
-
Ok! Vá na cortana e digite visualizador de eventos. vá na guia sistema e verifique se aparece o erro kernel powerOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
tirei um print e não consegui fazer o procedimento com o driver intel hd dch, pois aparece mensagem de incompatibilidade
0 -
pensei q o comentário havia sido postado e ainda trava no youtube e power point....0
-
Clique em logs do windows e vá na guia sistema. Há algum erro crítico com um x? Além disso, sobre o barulho, tem como gravar um vídeo e postar no youtube?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
BiaSampaio disse:Meu Aspire 5 está no segundo dia de uso trava ao assistir vídeos e fez um barulho estranho chiado quando a bateria estava acabando.0