Moldura da tela Acer Aspire F5-573
felipe7augusto
Member Posts: 14
Tinkerer
Pessoal, tenho um notebook Acer Aspire F 15 F5-573-51LJ e preciso trocar a moldura da tela, que quebrou. Já pesquisei em diversas lojas na internet. Não encontrei no Mercado Livre, nem na OLX. Alguém sabe de algum lugar que venda? Por favor, me ajudem. Pelo que andei pesquisando, a moldura de qualquer notebook da série F5-573 serve.
0
Respostas
-
Boa tarde felipe7augusto !
Nesse caso, somente irá encontrar no mercado internacional em sites especializados ou pode tentar adquirir de lojas especializadas em notebooks que tenham aparelhos para refugo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde felipe7augusto !
Nesse caso, somente irá encontrar no mercado internacional em sites especializados ou pode tentar adquirir de lojas especializadas em notebooks que tenham aparelhos para refugo.
Cara, até importado tá complicado. Ainda mais com a demora pra chegar devido ao isolamento social.
Achei todas as outras peças no mercado livre, só a moldura da tela que tá ruim.0