Quais as possíveis causa para gaveta do CD/DVD e BD não abrir Acer F5-573G-74D?
JoãoMelo
Member Posts: 20 Networker
Tenho um Acer F5-573G-74D. No gerenciado de dispositivo a unidade gravador/leitor CD/DVD e leitor de BD aparece como SCSI: ELBY CLONEDRIVE SCSI CdRom Device Slimtype DVD A DA8AESH. A duas semanas ao tentar usar percebi que a gaveta não abre.
0
Respostas
-
Esses gravadores tem um orifício que permite a abertura da gaveta. Basta inserir uma agulha ou palito que a unidade será ejetada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite JoãoMelo !
Desde hardware com defeito até mesmo acesso das controladoras.
Motivos podem ser vários.
Utilizou algum emulador virtual de unidades, como DaemonTools?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Não usei nenhum emulador virtual de unidades, como Daemon Tools.
Fazia uns 3 meses que não usava o drive de DVD. Não sei se uma das atualizações do Windows 10, tive que desinstalar uma KB pq dava 100% de uso de disco.
Pelo que sei o drive tb lê BlueRay Disk, mas não achei na internet um drive com essas características para esse modelo da Acer.
Vcs podem indicar onde posso comprar drive CD/DVD-rw BD-r para esse modelo de Notebook da Acer?0