Nitro 5, problemas com inicialização e tela.

13»

Respostas

• Essas linhas vermelhas apareceram quando você desconectou o cabo edp?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Além disso, teste cada ram individualmente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • on1san
    on1san Member Posts: 23

Tinkerer

Se eu não me engano sim, apareceu primeiro naquela vez que te falei que tinha conseguido entrar na bios, mas comforme mais minutos ligado as litras vão ficando mais visiveis e com a cor mais forte. Eu só tenho uma memoria de 8gb q já veio no not, eu ja tirei, limpei com algodão com cuidado como vi em alguns videos no youtube, e coloquei novamente, e nada mudou.
  • on1san

Tinkerer

novamente não ligou como tinha falado antes, agora tem que deixar um tempo desligado pra ligar novamente.
  • Eu recomendo que você desconecte o ssd m2 2280, caso tenha um instalado, o hdd também e teste com outra ram ddr4. Também resete a bateria assim:
    https://www.youtube.com/NfhgnxUJoZo

egydiocoelho Trailblazer

• on1san

Tinkerer

ssd eu não tenho, a bateria já retirei e desliguei a bateria, e tbm não tenho memória ddr4, vou estar indo atras de uma, vlw mano pela atenção.