O que fazer quando a tela do notebook fica piscando?
VictorLuiz
Member Posts: 10
Tinkerer
Bom finalzinho de tarde.
Há dois dias, meu notebook Acer Aspire A315-41 começou a piscar a tela nos navegadores. Isso só acontece nos navegadores e aplicativo do telegram para desktop, e eu não sei o que fazer. Notei que quando uso ele no carregador, o problema não persiste.
Alguém já teve esse problema? Como resolveu? Grato caso alguém me responda.
Há dois dias, meu notebook Acer Aspire A315-41 começou a piscar a tela nos navegadores. Isso só acontece nos navegadores e aplicativo do telegram para desktop, e eu não sei o que fazer. Notei que quando uso ele no carregador, o problema não persiste.
Alguém já teve esse problema? Como resolveu? Grato caso alguém me responda.
0
Respostas
-
Boa noite VictorLuiz !
Nesse caso, você mesmo já confirma que a questão não é com aparelho em si.
Já atualizou os drivers de vídeo e setou a bateria para desempenho máximo?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite VictorLuiz !
Nesse caso, você mesmo já confirma que a questão não é com aparelho em si.
Já atualizou os drivers de vídeo e setou a bateria para desempenho máximo?0 -
Vi agora que não é apenas no navegador. Coloquei o windows no modo claro, e até no gerenciador de arquivos a tela pisca. Provavelmente, deve ser em aplicativos que tenha o fundo branco.0
-
Então atualize o Windows para a release 1909, atualize todos os drivers (principalmente vídeo) e realize o reset da bateria.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Então atualize o Windows para a release 1909, atualize todos os drivers (principalmente vídeo) e realize o reset da bateria.0
-
0
-
Primeira coisa é acessar o Windows update e atualizar sue Windows
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
só acontece em um navegador específico?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MaClane disse:Primeira coisa é acessar o Windows update e atualizar sue Windows0
-
egydiocoelho disse:só acontece em um navegador específico?egydiocoelho disse:só acontece em um navegador específico?
quando ta no modo escuro, não pisca0 -
@MaClane
pronto, agora, como atualizo os drivers?0 -
Você deve atualizar o driver aqui: https://www.amd.com/pt/supportOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você deve atualizar o driver aqui: https://www.amd.com/pt/support
pq minha placa é a AMD Radeon Vega Mobile Graphics e não achei lá0 -
Você deve no link abaixo disso: Detectar e instalar automaticamente drivers da placa de vídeo Radeon™ para Windows©
Dessa forma, os drivers serão atualizados automaticamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você deve no link abaixo disso: Detectar e instalar automaticamente drivers da placa de vídeo Radeon™ para Windows©
Dessa forma, os drivers serão atualizados automaticamente.
achei e to atualizando agr, ta quase terminando
depois é só resetar a bateria né?0 -
Experimente atualizar os drivers para verificar se resolve o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0