Quero fazer upgrade no meu Aspire 3 A315-33-C39F
Lumaniac
Member Posts: 4 New User
o processador é soldado na placa, preciso comprar uma placa nova? quero trocar pra SSD, processador i3 e 8 gb de ram.
0
Melhor resposta
-
Sobre o processador, não é possível trocar pois é soldado. Sobre ossd, aceita m2 2280 sata 3: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-33/94081
Sobre a ram, veja isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Sobre o processador, não é possível trocar pois é soldado. Sobre ossd, aceita m2 2280 sata 3: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-33/94081
Sobre a ram, veja isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado pela resposta rápida! Então sim, eu terei de trocar a placa mãe?0
-
Por que você acha que precisa trocar a placa mãe? somente para ter um processador diferente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, é um processador bem básico.0
-
Eu não acho que vale apena trocar a placa mãe. Você pode muito bem adicionar um ssd m2 2280 e adicionar mais memória ram, para dar uma sobrevida ao aparelho.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Entendi!Valeuzão!!0
-
Aceite a resposta que lhe ajudou.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0