estou com um problema com meu produto como fasso para resolver ?
Respostas
-
ainda tenho direito Egidy ?
0 -
se eu tiver ainda me diga passo a passo como fasso pra mandar para voces, porque a magazine está fechada entao eu mesmo terei que fazer o contanto comvoces da acer0
-
A sua garantia termina em junho, mas será necessário duas cópias da nota fiscal. Você deve abrir uma solicitação de reparo aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu tenho 2 notas fiscais do produto aqui0
-
Não são idênticas mais são do mesmo produto0
-
Você pode enviar uma foto, apagando os dados pessoais?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
vou tentar
0 -
essa é a primeira nota
0 -
essa e a segunda nota
0 -
tentei encurtar para que seja possivel vizualizar melhor
0 -
.
0 -
Egidy uma duvida na solicitação de reparo o que eu devo colocar como sintoma ou falha relacionado ao meu problema ?0
-
Eu vejo que há duas opções de problemas para o teclado: uma em equipamentos de entrada e outra em mecânico. O ideal é clicar em equipamentos de entrada, falha na função do teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Obrigado Egidy pela ajuda, agradeço de coração a preocupação e tudo o que fez para ajudar, espero que no final quando o produto retornar a mim esse Delay infernal que durante 8 meses tem estado na minha vida saia, acredito que a Acer mandara as instruções de como devo prosseguir mais qualquer duvida te chamo de novo valeu!0
-
ok. poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Beleza postarei assim que resolver0
-
Egidy, me foi mandado uma nota fiscal e fiquei com muitas dúvidas e medo pois o valor da nota éra de 900R$, liguei no centro de atendimento e me disseram que essa nota não significa o conserto do Notebook, ele me disse que, por o aparelho não ser "gamer" não vai ser testado no jogo e que se eu sinto só no jogo esse atraso eles nao vão fazer nada, mais ele disse que irão analisar o caso.0
-
Não sabia que tinha toda essa questão de aparelho gamer, e que era tão complexo assim enviar um notebook pra garantia esplicando o vicio, achei que iriam tentar descobrir o problema através do vício que relatei e mandar na ordem de serviço a nota esplicando onde estava o problema e quanto custou pra resolver.0
-
O que me será mandado quando eles indentificarem o problema ( ou nao ) ?0
-
Como será feito o envio porque na nota fiscal está escrito "frete por conta do remetente"0