estou com um problema com meu produto como fasso para resolver ?
Respostas
-
eu desinstalei mas como excluo eles ?
0 -
Apenas alguns drivers permitem excluir, veja:
Além disso, o que acontece quando você entra no bios e altera o function key behavior?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
vou fazer essas duas coisas
0 -
ah agora vi, aqui nao tem a opção de excluir0
-
vou ver a parada da BIOS0
-
Qual opção é pra mim deixar amigo ?0
-
Eu alterei para function Key e continua muito lenta a resposta0
-
Entre em configurações, facilidade de acesso, teclado e desative todas as opções.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tudo o que disser eu farei mais deixa eu te dizer algo, o problema não está relacionado ao teclado, porque eu tenho um controle e uso ele pra jogar e sinto o mesmo atraso nele também. É como se me limitasse a uma velocidade muito lenta e isso é tão ruim porque eu sei que tenho a capacidade de ganhar torneios e dinheiro com esse jogo porque eu tenho uma grande velocidade e facilidade na movimentação e percepção dos golpes do adversário só que é como se eu estivesse estagnado a uma velocidade de quem começou a jogar há 1 mês é incrível o quao lento isso é na resposta, quando eu aperto é como se ele demorasse 2 ou 1 segundo pra responder o que aperto e isso é pessimo0
-
Como eu te disse vc me ajudou nessa de aumentar a sensibilidade realmente isso tirou um pouco dessa lentidão mais ainda não está sincronizada encaixada com o que eu aperto ainda está atrasado mesmo no offline, quando eu jogo online entao kkkk, nem se fala, fica uma demora que só pra responder eu perco pq sou facilmente punido depois que dou um golpe, pq não consigo desviar por conta de demora pra responder o Dodge que apertei depois daquele ataque0
-
Desativei tudo e continua com esse delay chato é incrível isso não larga do meu pé kkkk não sai parece maldição tá maluco algo me impedindo de fluir no game só pq eu sou bom sem querer me gabar kkk0
-
O seu notebook está configurado para alto desempenho?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim mais fazendo testes por incrível que pareça ele traz mais velocidade no equilibrado entre bateria e desempenho0
-
Você pode gravar um vídeo do lag e postar no youtube? Não é permitido postar nenhuma informação pessoal na comunidade.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ah ok entendi, mais gravar um vídeo pra postar no yt para que você veja não vai ser uma prova concreta de que eu eu tenho esse problema pq como eu vou gravar apenas a tela do notebook não vai ser possível vc ver minhas mãos apertando a tecla e ver que não está respondendo no tempo que aperto0
-
É necessário que eu grave a tela e minhas mãos ao mesmo tempo mais eu não tenho uma câmera a não ser o celular e eu não tenho também um suporte para o celular eu teria que editar o vídeo sincronizando minha gameplay com o precionamento das teclas realmente seria complicado apenas pra provar que eu tenho e não resolver nada entende0
-
Esse problema ocorre apenas em um jogo específico? Você já verificou este vídeo?
https://youtu.be/jcEiYvO1CWM
Faça o backup do regedit por precaução.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ocorre em todos os jogos que jogo tanto no guitar flash como no brawlhalla, nos jogos de emulador que uso o controle também0
-
Vou fazer esse tutorial e já te falo se resolveu ou nao0
-
Não adiantou nada também0