ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

AS Estou com o mesmo problema. Procuro e não acho. Preciso comprar pois uso bastante, mas só acho o do Aspire E3, ou E5 571, mas simplesmente parece não existir para vender o do Aspire E5 - 573G.JOBER disse:Boa noite, eu tenho um notebook ACER E5 573G 58B7 no entanto o alto falante estourou e não estou achando outro para comprar desse modelo.
Gostaria de saber se tem algum modelo que o alto falante seja compatível com esse E5 573G que eu tenho
Boa tarde, eu também estou com o mesmo problema. Pesquisei muito aqui pelo Brasil e não encontrei para o nosso modelo. Comprei esse aqui pelo aliexpress: Alto falante original para acer aspire porcelana embutida, alto falantes van3lzrtsatn10 100% testado, envio rápido|null| - AliExpresslucaslinhares9 disse:AS Estou com o mesmo problema. Procuro e não acho. Preciso comprar pois uso bastante, mas só acho o do Aspire E3, ou E5 571, mas simplesmente parece não existir para vender o do Aspire E5 - 573G.JOBER disse:Boa noite, eu tenho um notebook ACER E5 573G 58B7 no entanto o alto falante estourou e não estou achando outro para comprar desse modelo.
Gostaria de saber se tem algum modelo que o alto falante seja compatível com esse E5 573G que eu tenho
Alguém sabe onde eu posso encontrar?
Olá, boa tarde.ubuntu253 disse:Boa tarde, eu também estou com o mesmo problema. Pesquisei muito aqui pelo Brasil e não encontrei para o nosso modelo. Comprei esse aqui pelo aliexpress: Alto falante original para acer aspire porcelana embutida, alto falantes van3lzrtsatn10 100% testado, envio rápido|null| - AliExpresslucaslinhares9 disse:AS Estou com o mesmo problema. Procuro e não acho. Preciso comprar pois uso bastante, mas só acho o do Aspire E3, ou E5 571, mas simplesmente parece não existir para vender o do Aspire E5 - 573G.JOBER disse:Boa noite, eu tenho um notebook ACER E5 573G 58B7 no entanto o alto falante estourou e não estou achando outro para comprar desse modelo.
Alguém sabe onde eu posso encontrar?
Eu pesquisei e disseram que era compatível. Já fiz a compra e estou esperando chegar. Espero que lhe ajude também.