ACER E5 573G 58B7 - alto falante compatível

Opções
JOBER
JOBER Member Posts: 1 New User
editado outubro 2021 em Laptops
Boa noite, eu tenho um notebook ACER E5 573G 58B7 no entanto o alto falante estourou e não estou achando outro para comprar desse modelo.
Gostaria de saber se tem algum modelo que o alto falante seja compatível com esse E5 573G que eu tenho


[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    eu encontrei isso SPEAKER SET ASSY W/L+R 23.MVHN7.001
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lucaslinhares9
    lucaslinhares9 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    JOBER disse:
    Boa noite, eu tenho um notebook ACER E5 573G 58B7 no entanto o alto falante estourou e não estou achando outro para comprar desse modelo.
    Gostaria de saber se tem algum modelo que o alto falante seja compatível com esse E5 573G que eu tenho
    AS  Estou com o mesmo problema. Procuro e não acho. Preciso comprar pois uso bastante, mas só acho o do Aspire E3, ou E5 571, mas simplesmente parece não existir para vender o do Aspire E5 - 573G. 

    Alguém sabe onde eu posso encontrar?
  • ubuntu253
    ubuntu253 Member Posts: 1 New User
    Opções
    JOBER disse:
    Boa noite, eu tenho um notebook ACER E5 573G 58B7 no entanto o alto falante estourou e não estou achando outro para comprar desse modelo.
    Gostaria de saber se tem algum modelo que o alto falante seja compatível com esse E5 573G que eu tenho
    AS  Estou com o mesmo problema. Procuro e não acho. Preciso comprar pois uso bastante, mas só acho o do Aspire E3, ou E5 571, mas simplesmente parece não existir para vender o do Aspire E5 - 573G. 

    Alguém sabe onde eu posso encontrar?
    Boa tarde, eu também estou com o mesmo problema. Pesquisei muito aqui pelo Brasil e não encontrei para o nosso modelo. Comprei esse aqui pelo aliexpress: Alto falante original para acer aspire porcelana embutida, alto falantes van3lzrtsatn10 100% testado, envio rápido|null| - AliExpress

    Eu pesquisei e disseram que era compatível. Já fiz a compra e estou esperando chegar. Espero que lhe ajude também. 
  • RenanVilela
    Opções
    ubuntu253 disse:
    JOBER disse:
    Boa noite, eu tenho um notebook ACER E5 573G 58B7 no entanto o alto falante estourou e não estou achando outro para comprar desse modelo.
    Gostaria de saber se tem algum modelo que o alto falante seja compatível com esse E5 573G que eu tenho
    AS  Estou com o mesmo problema. Procuro e não acho. Preciso comprar pois uso bastante, mas só acho o do Aspire E3, ou E5 571, mas simplesmente parece não existir para vender o do Aspire E5 - 573G. 

    Alguém sabe onde eu posso encontrar?
    Boa tarde, eu também estou com o mesmo problema. Pesquisei muito aqui pelo Brasil e não encontrei para o nosso modelo. Comprei esse aqui pelo aliexpress: Alto falante original para acer aspire porcelana embutida, alto falantes van3lzrtsatn10 100% testado, envio rápido|null| - AliExpress

    Eu pesquisei e disseram que era compatível. Já fiz a compra e estou esperando chegar. Espero que lhe ajude também. 
    Olá, boa tarde.
    Os alto falantes funcionaram normalmente?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!